nq22124a Publicado Outubro 8, 2005 Publicado Outubro 8, 2005 Boas, à cerca de duas semanas comprei duas caridinas fantasmas (julgo tratar-se dessa espécie, mas não tenho a certeza), na altura eram iguais em tamanho e coloração. Neste momento uma delas desenvolveu no corpo, uma massa verde com pontinhos pretos, serão ovos ? a primeira foto é da caridina que permaneceu natural estas duas fotos referem-se á caridina qua apresenta a tal massa verde com pontinhos pretos. No caso de estar grávida, como tratar das crias ? Não possuo qualquer esperiência com qualquer tipo de caridinas. Tirei estas fotografias, hoje. Cumprimentos Luis Madeira Luis Madeira
jvidia Publicado: Outubro 8, 2005 Publicado: Outubro 8, 2005 Boas. Não me cheira que essa caridina esteja gravida pela simples razão que os ovos se formam no abdomén ! ex: Isso parece algo que ela comeu.
nq22124a Publicado: Outubro 8, 2005 Autor Publicado: Outubro 8, 2005 Boas. Não me cheira que essa caridina esteja gravida pela simples razão que os ovos se formam no abdomén ! ex: Isso parece algo que ela comeu. Ok, ao principio eu também achava isso, mas ela já está assim há uma semana. Cumprimentos Luis Madeira Luis Madeira
Ana Azevedo Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 Esse algo que ela comeu devem ser algas, as algas são verdes e ela deve comê-la todos os dias, talvez por isso fique assim até bem mais que uma semana Faz uma experiência e verás o giro que é. Tenta dar aos teus peixes comida granulada (assim rapidamente chegará ao fundo), o teu camarão fantasma vai lá comer de certeza (já que este não coma só algas), e verás o alimento a entrar nessa cavidade onde ele aloja a comida e gradualmente a sair o verde Quase reformada!!
Recommended Posts