pgustavos Publicado Outubro 7, 2005 Publicado Outubro 7, 2005 ola, tenho um casal de platis e acontece que o macho nao larga a femea nem por um minuto sera normal ou pode ser stressante para a femea?
pave Publicado: Outubro 8, 2005 Publicado: Outubro 8, 2005 ola, tenho um casal de platis e acontece que o macho não (palavra corrigida) larga a femea nem por um minuto sera normal ou pode ser stressante para a femea? Coloque outra fêmea...
pave Publicado: Outubro 8, 2005 Publicado: Outubro 8, 2005 ola, tenho um casal de platis e acontece que o macho não (palavra corrigida) larga a femea nem por um minuto sera normal ou pode ser stressante para a femea? Coloque outra fêmea... Não tenho experiencia com platis, mas eu colocaria outra femea! Abraço
milo0p Publicado: Outubro 19, 2005 Publicado: Outubro 19, 2005 Viva!! também estou na mesma situação.... até axo muita piada, parecem muito apaxonados.... heheheheh ainda são platys pequenos, será que a fêmea pode mesmo stressar muito ?? Portem-se. Portem-se. Sérgio Oliveira.
palmeiro Publicado: Outubro 19, 2005 Publicado: Outubro 19, 2005 Penso que o idela será 3 a 4 femeas por macho... logo so tendo uma femea é normal que o macho ande muito activo. Segue o conselho e se tiveres hipoteses e condiçoes coloca mais uma fema pra repartir as atençoes do macho. cmpts, Pedro Palmeiro
Recommended Posts