João Magalhães Publicado Outubro 7, 2005 Publicado Outubro 7, 2005 Como o nome do tópico indica, gostaria de saber se vai alguém do Porto ou arredores à convenção? Sempre se podia combinar a ída. Assim podia-se dividir a "gota". cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Vasco Gomes Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Olá João Tenho conhecimento de que vem um grupo aí do Norte mas não sei ao certo quantos nem em que dia chegam. Penso que é o Castro que está a coordenar isso. Mais alguém sabe de alguma coisa? Abraços Vasco
whiteman Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Joao eu talvez vá mas só confirmo durante a proxima semana la pra 3ª feira abraço
António Castro Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Olá para todos. O nucleo regional do Porto da apk vai estar presente neste evento internacional da apk. Estarão presentes, pelo menos, o Joaquim Ferreira de Vila Real, O Carlos Mourão do Porto, o Pedro Miguel e Antonio Castro, ambos de Gondomar. A viagem será de comboio, ida no sábado de manhã e regresso no domingo de tarde. Se alguem estiver interessado nesta incursão ao mundo dos killis, informe por esta via ou para ajmcastro@sapo.pt para combinar pormenores. Um abraço do Castro,apk137
Recommended Posts