Daniel Silva Publicado Outubro 7, 2005 Publicado Outubro 7, 2005 Passados 10 meses aqui vão algumas fotos do meu minireef. Falta-lhe alguma cor mas o orçamento é reduzido e isto tem que ir com calma. O armário feito à medida. Um dos cardinais da criação do Ricardo Rodrigues O zebrasoma a devorar artémia Os bastidores Citar
Diogo Lopes Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Olá Daniel, Realmente precisa de cor, mas parece tudo muito saudável - parabéns! A única ressalva que faria era que tentasses esconder essas bombas, mas penso que com a introdução de novos seres isso se resolve... Um abraço, Diogo Citar
Ricardo Rodrigues Publicado: Outubro 8, 2005 Publicado: Outubro 8, 2005 Pois é Daniel, temos de começar a substituir a Xenia por corais duros coloridos! Com todos os cuidados que tens e empenhamento que demonstraste está a chegar a hora... Abraço, Ricardo Rodrigues Citar
Nuno Prazeres Publicado: Outubro 9, 2005 Publicado: Outubro 9, 2005 Uns corais cogumelo, uns zooanthus, umas palythoas e um greenstar já ajudavam e não subiam a parada em termos de dificuldade. Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Duarte Conceição Publicado: Outubro 9, 2005 Publicado: Outubro 9, 2005 Olá Daniel. Bom projecto! Parabéns! O aquário parece bastante alto, quais as dimensões? Fazer um minireef com sump é sempre uma boa aposta! Estou com o Ricardo...tá na altura de exterminar essas xénias e apostar numas montiporas, pocyloporas e primas Cumps DC Citar
Daniel Silva Publicado: Outubro 9, 2005 Autor Publicado: Outubro 9, 2005 Antes de mais obrigado pelos incentivos. Confesso que depois de ver fotos como as do aquário do crystalreef e do Diogo Lopes tive muito indeciso quanto a colocar aqui as minhas fotos. Até porque eu, ainda, não tenho uma digital reflex... Mas a ideia funcionou pois já tive alguns bons conselhos. Quanto a retirar aquela xénia já está nos meus planos... aceitam-se trocas! ... Diogo quanto às bombas o Ricardo já nem me pode ouvir. Tem sido uma guerra desde o início tanto pela estética como pelo ruído que provocavam. Quanto ao ruído está resolvido pois consegui colocá-las de uma forma que não transmitissem vibração ao aquário agora para as esconder seria necessária mais RV e já não há muito espaço. Decidi assumi-las assim mesmo... agora é preciso é corais, duros e coloridos. Duarte, quanto à altura do aquário (com o armário) é ilusão de óptica pois tirei a foto de baixo para cima. O topo do aquário está ao nível dos meus olhos (1,70 m) e o aquário tem 70x50x60 cm. Um abraço Citar
Carlos77 Publicado: Junho 13, 2006 Publicado: Junho 13, 2006 As xénias já foram? Quem tomou o lugar delas? Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238
Recommended Posts