MiguelSantos Publicado Outubro 7, 2005 Publicado Outubro 7, 2005 Viva adquiri um aqua com kit, mas a iluminação é uma me***, e a tampa outra boa me***, a tampa rouba-me cerca de 10 litros de água, entra cerca de 6/7 cm dentro do aquário. Vou adquirir uma calha como deve de ser e tenho andado a pensar como reformular a tampa, e se calhar a solução mais fácil e não ter tampa. Já tenho visto fotos de membros do fórum que possuem aquários sem tampa. O aqua tem 100l, será para um plantado, e terá alguns peixes, cardinais, apistos, corys e pouco mais. Não correrei o risco, ao não ter tampa, que de vez em quando apanhe peixes a passear no chão? Um abraço Miguel
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Bem, tudo depende dos peixes que colocares.
bravo 6 Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 olá, Talvez ajude o seguinte: visto ser para um plantado porque não usas uma iluminaçao DIY (Do It Yourself) vou mandar o link de um tópico aqui no forum que te pode ser bem util DIY Link boa sorte Boas inspirações
MiguelSantos Publicado: Outubro 7, 2005 Autor Publicado: Outubro 7, 2005 Bem, tudo depende dos peixes que colocares. terá alguns peixes, cardinais, apistos, corys e pouco mais.
FBIpt Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Não coloques comedor de algas chinês, otos ou semelhantes, estes saltam com facilidade. Eu acho que já tive uma cory a saltar do aqua mas não tenho a certeza Atenção que isto é em relação á minha experiencia mas e vai depender de peixe pra peixe mas acho que a probabilidade dos peixes que disse é grande Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
ripusheet Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Use como tampa uma tela (rede) com furos de acordo com os peixes que queiras ter. O unico problema e a evaporacao. Mas tb tem solucoes pra isto! Boa sorte! super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Recommended Posts