Recommended Posts

Publicado

Tenho um peixe mas não sei como se chama. Já me disseram que é peixe gato mas depois de ver todas as fotos não o identifico com nenhum.... ele é preto, tem bigodes e é grande (aprox.25 cm).

Acontece que eu não tenho espaço suficiente para o ter pois qd mo ofereceram ele não media mais que 3 cm e tem crescido, crescido,crescido....eu gosto mto dele mas vou ser obrigada a desfazer-me dele precisamente porque o aquário eme q ele está mede aproximadamente 60 cm e eu não posso arranjar outro mais espaçoso.

Contactei o Aquário Vasco da Gama no sentido de o poder oferecer a eles mas eles não podem aceitar peixes de particulares e aconselharam-me a pôr o problema num fórum de aquarofilia na esperança de haver alguém interessado no meu" peixinho" uma vez que estou na disposição de o dar a quem lhe possa oferecer melhores condições de vida. Agradeço uma resposta. Moro em Lisboa na zona de Alfragide.

Publicado:

Olá.

O melhor é mesmo colocares umas fotos, de modo a que te possamos ajudar melhor. Quanto a doares o peixe, creio que o melhor é colocares no Sub-Fórum Oferta. Pode haver alguma alma caridosa que te fique com o peixe.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Já tinha pensado em pôr umas fotos mas ainda não as tenho mas logo q tenha vou pô-las. Obg