Recommended Posts

Viva no fds passado, andei a ver preços de calhas, verificando que uma calha de 75 cm (cerca de 125€) é mais cara que o próprio aquário.

 

Constatei que as calhas são provenientes da China, ora aí tá comecei a procurar nos chineses, até agora ainda não encontrei, mas ainda não fui a todos.

 

Alguém já as encontrou?

 

Poderíamos era começar a perguntar aos chinos se eles a tem, e eles como são vivaços para o negócio, começariam a importá-las.

 

Acho que as lojas, devem estar com uma margem de 100 euros por calha, se aquilo for chinês, é importado a 10/20 euros.

 

digam da vossa justiça. E pensem no que seria nós comprarmos as calhas a 25 euros, espectáculo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que as calhas sejam importadas a 20€. E quanto muito quem tem maior margem de lucro são os importadores e não os lojistas.

Não estou a ver os "chinos" a mandar vir um contentor disso porque simplesmente não tinham mercado para isso. Eles conseguem bons preços porque vendem em muita quantidade e o transporte saí mais barato. Se não conseguirem vender 3 contentores de calhas, de certeza que não vão mandar vir.

 

 

Sinceramente na minha opinião e constatando outras marcas de calhas PC ou até tentar fazer uma calha DIY, a relação preço/qualidade das calhas Jebo é muito boa, alias deve ser até das melhores que andam aí no mercado, a par da Dymax, sendo que esta deixa um pouco a desejar em termos globais.

 

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.