Rui_Patricio Publicado Outubro 6, 2005 Publicado Outubro 6, 2005 Boas, ao trocar de aquario tive a bela supresa de descobrir cerca de 40 alvinos de um casal de ancistros sp que tenho no aquario, já separei a prole para um aquario so para eles e tenho-os alimentado com pastillhas para locaridios e pepino (desfazem 2 rodelas de pepino em 2 dias hehehe). Que mais lhes poderei dar para ter uma alimentação mais variada? Obrigado pela ajuda. "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Luís Fortunato Publicado: Outubro 6, 2005 Publicado: Outubro 6, 2005 Olá. Nunca tendo ancistrus, creio que um bom alimento para eles, é a courgette. Pelo que tenho visto e lido aqui no Fórum, eles gostam bastante. E faz-lhes igualmente bem. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ana Rita Godinho Publicado: Outubro 6, 2005 Publicado: Outubro 6, 2005 Olá! Também se pode dar courgette aos outros locarídeos? E dá-se às rodelas como o pepino? É que eu aos meus L's só tenho dado pepino e pastilhas próprias para locarídeos e gostava de lhes variar a dieta.... Desde já agradeço os esclarecimentos. Cumprimentos a todos! (Ex-_aNa_)
bigode Publicado: Outubro 6, 2005 Publicado: Outubro 6, 2005 Boas, podes dar cenoura e batata, se a batata for descacada ai meu deus desaparece num instante APC #173
PBB Publicado: Outubro 6, 2005 Publicado: Outubro 6, 2005 Boas, Aos meus L's costumo dar rodelas de pepino, batata, cougettes e as pastilhas próprias para L's.... para além disso precisam de madeira e spirrulina...mas a maior parte das pastilhas já trazem isso incorporado!! Boa sorte com os pekenitos!
Rui_Patricio Publicado: Outubro 7, 2005 Autor Publicado: Outubro 7, 2005 Obrigado pela ajuda de todos, vou começar ja a variar a alimentação dos pequenos, em breve vou colocar tambem fotos para poderem ver a evolução.... "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Rui_Patricio Publicado: Outubro 10, 2005 Autor Publicado: Outubro 10, 2005 Boas, já coloquei fotos neste topico! "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Recommended Posts