Snan Publicado Outubro 5, 2005 Publicado Outubro 5, 2005 Olá a todos. Estou a precisar da vossa ajuda. Tenho uma oranda, que é muito pequena, muito junior e que tem uma protuberância na barabatana caudal (2mm) de cor verde, leitosa. Parece-me um fungo. Como bem, nada bem e tem sinais de perfeita saude. Aquilo até parece algas verdes.... e estou a medicar Protozin, estarei a fazer bem ? Saudações amigas. SNAN " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Snan Publicado: Outubro 5, 2005 Autor Publicado: Outubro 5, 2005 Afinal não é uma protuberância. Era um parasita, com aspecto de insecto (tipo bichinho de conta), que se soltou da barbatana. 2 Dias de Protozin fáz mossa.... Apanheio com a rede, e zás..... Lá se foi o alien.....agora estou inquieto.... Que tipo de parasita será aquele? Terá deixado ovos? Exitem pulgas ?????Nos aquas... Esta oranda é uma aquisição com dois dias. " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts