sharkin Publicado Outubro 3, 2005 Publicado Outubro 3, 2005 Boas .. Preciso de ajuda ... Comprei pela internet uns testes da Prodac em França, que me chegaram a casa hoje, o facto é que o que eu afinal comprei foram as recargas ou seja não tenho as escalas de cor para me poder orientar . Os testes que comprei foram PRODAC : Ph, Kh, Gh, No2, No3 1 e 2 Será que alguem me pode ajudar, que saiba onde posso ter acesso ás escalas de cor dos testes ou outra coisa qualquer. Agradeço desde já toda a ajuda possivel . Muito Obrigado . Citar
Marino Publicado: Outubro 5, 2005 Publicado: Outubro 5, 2005 Aqui estão as cores do ph, adicionas 5 gotas para 5ml de agua Citar
pdrmoura Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 ve no site deles http://www.prodac.it/portoguese/indexporto.htm Citar
Ogum Publicado: Outubro 8, 2005 Publicado: Outubro 8, 2005 Boas, pelo sim, pelo não imprime com a qualidade máxima para que as cores não fujam muito da verdade... Citar A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
Recommended Posts