joaotcsilva Publicado Outubro 1, 2005 Publicado Outubro 1, 2005 Boas, Tenho umas certas duvidas sobre o "estado" (mental )do meu limpa-fundos. Passo a explicar: de certos em certos momentos dá-lhe para vir à superfície e voltar imediatamente ao fundo do aquário. O que se passará? Props JTCS
FBIpt Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 Isso é perfeitamente normal, é a maneira de elas brincarem e também porque á superficie conseguem mais oxigénio Não te preocupes... Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Mouse Publicado: Outubro 5, 2005 Publicado: Outubro 5, 2005 a mim a tbm me akontece o mesmo, tenhu 2 corydoras albinas e de vex em kando sobem á superficie.
Dream_in Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Também o meu Corydora o faz e a uma velocidade incrivel. É um comportamento muito interessante e pelos vistos muito comum. Aquário nosso que estais no Céu, santificados sejam os vossos peixes, assim na água doce como na salgada...venha a nós o dinheiro p/a manutenção e perdoai-nos a nossa conta de electricidade...Amen
filipeafonso Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Eu tenho dois comedores de algas que fazem exactamente o mesmo E alem disso sao dois e andam sempre um a perseguir o outro Aquilo é amor...só pode Cumprimentos Filipe
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Aquilo é amor...só pode Ou então, não... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rafa best Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 sso é mais doque normal, elas fazem isso porque ao vir À superficie absorvem bolhas de ar que mais tarde utilizam (li isto num site mas ja nao me lembro onde) de qualquer modo fica descansado porque todas as corydoras o fazem. Quem tem corydoras que nao fazem isso aí sim tem de se preocupar!!!lol lol lol!! bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
Miguel Reis Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Quem tem corydoras que não fazem isso aí sim tem de se preocupar!!!lol lol lol!! já tenho este aquário montado á 1 ano e 3 meses com 3 corydoras e nunca fizeram isso
Tiago Proença Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 nunca fizeram....ou entao nunca viste, elas a noite enquanto dormimos sobem a superficie muitas vezes(houve uma vez que eu estava acordado,a velocidade delas a virem a superficie é tão grande que uma delas saltou do aquario) EX-Naysel
Magallanes Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 tem a ver com o armazenamento de oxigénio no estomago... simplesmente ao irem à superficie recolhem o oxigénio necessário...
miguel g Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 as minhas corydoras sobem a superficie durante o dia. Durante a noite começam a andar no vidro da frente do aquario da direita para a esquerda, da esquerda para a direita... e nunca se cansam Eu ja li... e tu? About me http://miguelcpg.hi5.com
arty77 Publicado: Fevereiro 12, 2006 Publicado: Fevereiro 12, 2006 as minhas coridoras também fazem isso de subir e descer Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts