Recommended Posts

Publicado

Coloquei duas corydoras hastatus no meu nano de 16 litros.

Acontece que uma delas é muuuito tímida :x fica o tempo todo numa toca e pouco a vejo no aqua... a outra coitada, de vez em quando começa a seguir duas Rásboras como se fizesse parte do cardume!Rsrs...

Devo colocar mais duas pra ver se a cory tímida se solta mais?

O negócio é que já tenho duas corys albinas... desse jeito meu aqua só vai ter peixes de fundo!! Fico imginando se não vai ficar meio "apertado" o fundo do nano com tantas corydoras! :x

Alguém conhece o comportamento dessa mini corys? A mais ativa fica limpando em especial o grade tronco que há no nano! E raramente vejo a tímida também limpando o tronco, em geral a noite.

E as albinas são uma graça! Que peixinhos mais ativos!! São a atração do nano!! :x

Obrigada

Lenita

• 2 meses depois...
Publicado:

Olá!

Corydoras hastatus são peixes que costumam nadar no nível médio do aquário e quando "fuçam" alguma coisa, costuma ser troncos e plantas mesmo, elas não ficam "fuçando" exclusivamente o fundo como as demais espécies. E são peixes de cardume, além de serem muito pequeninas, acho que ter umas 5 dessas não vai atrapalhar muito a população de seu aquario, certo?

Abraços