lenita Publicado Setembro 30, 2005 Publicado Setembro 30, 2005 Coloquei duas corydoras hastatus no meu nano de 16 litros. Acontece que uma delas é muuuito tímida fica o tempo todo numa toca e pouco a vejo no aqua... a outra coitada, de vez em quando começa a seguir duas Rásboras como se fizesse parte do cardume!Rsrs... Devo colocar mais duas pra ver se a cory tímida se solta mais? O negócio é que já tenho duas corys albinas... desse jeito meu aqua só vai ter peixes de fundo!! Fico imginando se não vai ficar meio "apertado" o fundo do nano com tantas corydoras! Alguém conhece o comportamento dessa mini corys? A mais ativa fica limpando em especial o grade tronco que há no nano! E raramente vejo a tímida também limpando o tronco, em geral a noite. E as albinas são uma graça! Que peixinhos mais ativos!! São a atração do nano!! Obrigada Lenita
PauloSR Publicado: Outubro 4, 2005 Publicado: Outubro 4, 2005 Os Corydoras hastatus são peixes de cardume fazendo por vezes cardumes juntamente com Tetras... Por isso... Abraços, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919
..Aline.. Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Olá! Corydoras hastatus são peixes que costumam nadar no nível médio do aquário e quando "fuçam" alguma coisa, costuma ser troncos e plantas mesmo, elas não ficam "fuçando" exclusivamente o fundo como as demais espécies. E são peixes de cardume, além de serem muito pequeninas, acho que ter umas 5 dessas não vai atrapalhar muito a população de seu aquario, certo? Abraços
Recommended Posts