THE___VOid Publicado Setembro 27, 2005 Publicado Setembro 27, 2005 socorrroooo!!!!!!!!!!!!!!~ tenho umas minocas pretas no akuario dos peixes bebes!! alguem me ajude sff!!!! "O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..." ...in "O Destino"
Quinzico_The_Twin Publicado: Setembro 27, 2005 Publicado: Setembro 27, 2005 isso não serão sanguessugas?? (têm um aspecto algo gelatinoso Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
PiRi Publicado: Setembro 27, 2005 Publicado: Setembro 27, 2005 Void posta ai umas fotos dos bicharocos! Cumps, Francisco Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!!
THE___VOid Publicado: Setembro 27, 2005 Autor Publicado: Setembro 27, 2005 epa n sei mas sangue sugas nao sao fotos n tenho pk nao tenho makina eleas tao dentro de um filtro sao pretas e pra i com 1 cm 1,5cm "O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..." ...in "O Destino"
Quinzico_The_Twin Publicado: Setembro 27, 2005 Publicado: Setembro 27, 2005 Aconselho-te a lavar o filtro totalmente e coloca algum produto para aumentar a reprodução das bactérias...assim, sem mais dados não posso dizer mais nada. Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
AquariofioExpert Publicado: Setembro 28, 2005 Publicado: Setembro 28, 2005 Sempre podes aproveitar para dar de alimento aos teus peixinhos!! Ninguém Pára o Benfica!! Campeões Allez!!
Flash_Maximus Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 São sanguessugas , ja tive uma colonia delas no meu filtro , retire-as imediatamente pq elas matam filhotes e caramujos pequenos ,mas servem de alimento para guppys adultos.
Recommended Posts