Ivo Enoc Publicado Setembro 27, 2005 Publicado Setembro 27, 2005 ...Bom em uma das mudanças da "pedrinha porosa" ,por onde sai o CO², achei seu lugar ideal! _Porém parte do gás esta sendo puxado pelo filtra externo. CO² no sistema de filtragem, será que tem problema?
joao paiva Publicado: Setembro 27, 2005 Publicado: Setembro 27, 2005 boas podes ter a certeza que antes de chegar ao filtro em si, o CO2 dissolve-se com certeza na magueira por isso não tens de te preocupar! abraço.
Ivo Enoc Publicado: Setembro 27, 2005 Autor Publicado: Setembro 27, 2005 ...Obigado pelo esclarecimento, João. - Posso, então, permanecer sem um difusor de Co² ?
Just_me Publicado: Setembro 27, 2005 Publicado: Setembro 27, 2005 podes é ter acumulação de gás na zona do rotor o que nao é nada desejavel pois cria-se turbulencia que pode fazer com que a sua rotação seja afectada, se começares a ouvir o filtro a fazer ruido de quem tem ar nas pás...é melhor parares... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts