hellsilva78 Publicado Setembro 25, 2005 Publicado Setembro 25, 2005 É possivel acasalar killies de raças diferentes? best regards Helder Silva
hellsilva78 Publicado: Setembro 25, 2005 Autor Publicado: Setembro 25, 2005 Obrigado pela ajuda. É que tenho dois killies de raças diferentes mas não sei as raças tambem o relacionamento entre os dois não é dos melhores. O que vou fazer é ir ao encontro da Apk e tentar arranjar especimes iguais. Ja percebi Killies não são Guppys. Obrigado estou esclarecido e sou a favor de manter as raças originais. best regards Helder Silva
MotarSolitario Publicado: Setembro 26, 2005 Publicado: Setembro 26, 2005 E concordo com evitar hibridos e com a sua destruiçao com a finalidade de nao haver destribuiçao desses erros (peixes), pois muitos seriam enganados e enganariam outros mesmo que ignorando o facto. logo logo a situaçao sai de control, e o que acontece seria o mesmo de algums ciclideos. Algums ja sao bem dificeis de encontrar.
Paulo José - APC Publicado: Setembro 26, 2005 Publicado: Setembro 26, 2005 Olá A palavra "Raça" não tem validade cientifica. Aplicava-se, e aplica-se ainda, aos diferentes grupos etnicos humanos e sobretudo é usada para diferenciar as selecções feitas pelo homem nos animais domesticos. Na Killifilia e na aquariofilia em geral, vais ouvir falar de Especie, Subespecie, Genero e População. Esta ultima é mais usada dentro da Killifilia do que em qualquer outro ramo da aquariofilia. A palavras Hibrido ou mesmo Mestiço ou Cruzado são palavrões que deves evitar a todo o custo... Abraços Paulo José
hellsilva78 Publicado: Outubro 4, 2005 Autor Publicado: Outubro 4, 2005 que especiemen de killie é este que tenho. best regards Helder Silva
Tiago Amaral Publicado: Outubro 4, 2005 Publicado: Outubro 4, 2005 A qualidade da foto não é a melhor, mas dá para perceber sem qualquer tipo de dúvidas que é um Chromaphyosemion, mais que isso também não consigo perceber... Tenta identifica-lo através das fotos do Vasco Gomes em: http://www.vascogomes.net Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
Joao Machado Publicado: Outubro 4, 2005 Publicado: Outubro 4, 2005 Boa tarde. Tenho uns aparentemente iguais. Segundo os experts são Chromaphyosemion bitaeniatum. Cumpts. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
hellsilva78 Publicado: Outubro 5, 2005 Autor Publicado: Outubro 5, 2005 compreios a um criador na charneca da caparica mas a fémea morreu best regards Helder Silva
José Pedro Publicado: Outubro 7, 2005 Publicado: Outubro 7, 2005 Por aquilo que vi e se o criador é quem eu penso, são Chromaphyosemion bitaeniatum RED LAGOS... Caudatas do it better.
Recommended Posts