hotrodder Publicado Setembro 25, 2005 Publicado Setembro 25, 2005 Boas! já li aqui por diversas vezes que nas lojas é mais dificil encontrar ramirezis femeas do que machos. acontece que no outro dia numa loja estavam lá varios ramirezis com a barriga rosada, ao jeito dos kribensis. Será esta caracteristica tambem (a par com os kribs) uma maneira de diferenciar casais?? abraço A Água está cada vez mais Viva!
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 25, 2005 Publicado: Setembro 25, 2005 Ramirezis femeas adultas pra venda?....Onde viste?...vamos lá todos... Sim é verdade nas lojas é dificilimo encontrar femeas á venda e quando encontramos são super novas e não as conseguimos distinguir... Abraços... PS:Quero saber onde é essa loja!! bErNaX Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Diesel_Car Publicado: Setembro 25, 2005 Publicado: Setembro 25, 2005 Olás, no outro dia numa loja estavam lá varios ramirezis com a barriga rosada, ao jeito dos kribensis.Será esta caracteristica tambem (a par com os kribs) uma maneira de diferenciar casais?? Sim, neste momento é das únicas formas de diferenciar os ramirezi machos das fêmeas: as fêmeas tem barriga rosada. Quanto a ser dificil encontrar fêmeas , parece-me muito estranho. Sempre que vi ramirezis á venda, sempre me apercebi que existiam diversos casais. Se calhar o que há é impaciência por parte de quem compra, que não quer esperar pela maturação dos peixes no aquário e, ao verem que não se reproduzem ou se atacam mutuamente, pensam que são 2 machos. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Tiago Proença Publicado: Setembro 25, 2005 Publicado: Setembro 25, 2005 Não concordo com o bErNaX, não acho anda difícil encontrar ramirezis femêas á venda,sempre que vejo ramirezis á venda estão lá muitos e é facil distinguir,posso dizer que sempre que os vi há venda ronda entre os 40% os 50% fêmeas e o resto machos EX-Naysel
Recommended Posts