So_SiMpLe_ Publicado Setembro 23, 2005 Publicado Setembro 23, 2005 HEyas ppl eu acho que isto é um bocado pergunta absurda... mas 1,32 W/l é muito? é só para tirar duvidas.. desculpem a ignorancia da minha parte loool Cumps [[[]]] Citar
Nuno Antunes Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 Depende de para que efeito seja há plantas que gostam de 1,3 , outras preferem 1,5 , outras 2... depende mesmo para que efeito e que plantas vais querer manter Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Just_me Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 exceptuando plantas de sombra...qualquer planta beneficia com mais luz...a questão é vale a pena os € a mais em conta de electricidade, as plantas vao-se tornar mais exigentes e vais ter de fertilizar com mais perfeição. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
So_SiMpLe_ Publicado: Setembro 23, 2005 Autor Publicado: Setembro 23, 2005 nao vou fertiliza.las mais do que estao e vou deixa.las so com CO2 e luz muita gente diz que elas assim conseguem exctrair os nutrientes de onde for. vamos laver lool era apenas uma kestao. Tks Cumps [[[[]]] Citar
Just_me Publicado: Setembro 24, 2005 Publicado: Setembro 24, 2005 o problema é que se nao adequas a fertilização á luz que tens...as algas vao apreciar bastante... Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
pdrmoura Publicado: Setembro 24, 2005 Publicado: Setembro 24, 2005 Já agora, se a iluminação ultrapassar os 1w/l há hipótese de prejudicar plantas flutuantes ou os musgos? Citar
Recommended Posts