José Cruz Silva Publicado Setembro 22, 2005 Publicado Setembro 22, 2005 Boas pessoal, Alguém me dá uma ajudinha a identificar esta planta? Já procurei no site da tropica e outros e está dificil Inclino-me para uma Marsilea hirsuta. A trópica classifica-a como planta dificil, das que tenho no aquário é a que se está a dar melhor, por isso, as minha dúvidas. Abraços Zé Néo
joao paiva Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 ola a planta que está na foto é Hemianthus micranthemoides! abraço.
Just_me Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 concordo...e a marsilea...nao tem nada a ver Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
fafo Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 Pode ser tambem Elatine Triandra, bem dificil de ser encontrada, bastante usada pelos asiaticos nos layouts espero ter ajudado
José Cruz Silva Publicado: Setembro 23, 2005 Autor Publicado: Setembro 23, 2005 olá têem razão é mesmo a hemianthus micranthemoides. A minha duvida era que no site da tropica é apresentada como planta que cresce apenas para cima, mas dá para formar um tapete bem porreiro e tem um crescimento extraordinário A continuar assim, acho que se vai tornar uma praga pois está a começar a invadir as outras principalmente a Eleocharis acicularis Abraços Zé Néo
Just_me Publicado: Setembro 24, 2005 Publicado: Setembro 24, 2005 A Elatine triandra apesar de ser uma planta dificil de encontrar...é considerada uma erva daninha, extremamente invasora...e a disposição e tipo de folhas é diferente... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts