Visitante Publicado Dezembro 30, 2003 Publicado Dezembro 30, 2003 Preciso de ajuda: tenho um disco há cerca de uma semana doente Está muito muito magro e não tem qualquer apetite. Está completamente escuro e sempre com a boca numa posição superior ao corpo. Tem uma respiração mto calma e os olhos escuros. Normalmente fica suspenso nas plantas e com as barbatanas paradas. Não vejo qualquer tipo de fezes em nenhum dos dias. Que tratamento devo fazer? serão parasitas mesmo sem ter as fezes brancas? Um abraço e agradecia ajuda
nunomiguel Publicado: Dezembro 31, 2003 Publicado: Dezembro 31, 2003 Olá, Se o teu disco não come com regularidade é normal que produza menos fezes. Faz um tratamento com Flagyl e vê se melhora. No entanto, se o disco estiver mesmo muito magro as probabilidades de voltar a recuperar a 100% são escassas. Abraços, Nuno Cumprimentos, Nuno
Visitante Publicado: Janeiro 3, 2004 Publicado: Janeiro 3, 2004 Obrigado nuno mas o disco morreu mesmo antes de fazer o tratamento com o flagyl... foi tarde demais Um abraço e obrigado na mesma....
Jony Publicado: Janeiro 3, 2004 Publicado: Janeiro 3, 2004 acho que nem com flagil o safavas. Cumprimentos ------------------------------------------------------- Meu Aquario de 240L: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=53516
Recommended Posts