Jose Ferraz Publicado Setembro 22, 2005 Publicado Setembro 22, 2005 Possuo um aquapor space pro com riscos nos vidros por causa de têr usado esfregão para limpar as algas. Alguém me sabe dizer como posso eliminar os riscos dos vidros. José Carlos Citar
peixe_mario Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Tenho um aquario com tartarugas (de quilo) e a base de cimento. Claro que cada vez que movo a base faço um risco, para alem das tartarugas atirarem com as pedras contra os vidros Uma vez fui a uma vidraria e perguntei á senhora de lá se havia algum producto. A resposta foi que sim havia, mas (há sempre um "mas") deixava o vidro gorduroso e só eliminava os riscos mais levezinhos. Para mim chegou a palavra "gorduroso" para desistir da ideia! Citar
ripusheet Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 E praticamente impossivel eliminar riscos dos vidros do aquario. Um polimento exige a retirada do vidro e nao sei se e possivel faze-lo na parte visivel do vidro. Um risco mais profundo pode levar a um rachadura dependendo da pressao da agua no local. tem que tomar cuidado! Citar super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Alexandre Rodrigues Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 Alguém me sabe dizer como posso eliminar os riscos dos vidros. José Carlos Com um vidro novo é impossivel polir artesanalmente uma superficie desse tamanho sem que fiquem aberrações, e depois distorce as imagens. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
MigL Publicado: Setembro 28, 2005 Publicado: Setembro 28, 2005 eu ja li algures que é possivel polir com um po de cimento... tambem sofro de riscos Citar
ripusheet Publicado: Setembro 28, 2005 Publicado: Setembro 28, 2005 Nao e possivel polir um vidro em casa (eliminacao de riscos) compre um novo que da menos trabalho!! Citar super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Recommended Posts