Moxo_Mor Publicado Setembro 22, 2005 Publicado Setembro 22, 2005 Tenho dois Barbos Tigres, um lindo casal com tendências assassinas! Em uma semana mataram me 5 neons, 1 Gupie... Que posso eu fazer para acalmar este casar completamente tarados pela morte por desmenbramento?
FBIpt Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Faz um cardume, em principio acalmam. Abraço Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
claudiobruno Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Exacto... o teu aquario é grande? compra mais uns três ou quatro... em principio, estabndo em cardume, chateiam-se uns aos outros sem mazelas de maior... De qualquer modo, nunca deverias juntar barbos tigre com peixes tão pequenos como neons. guppys e outro tetras de pequeno porte... Boa Sorte... Claudiobruno
claudiobruno Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Exacto... o teu aquario é grande? compra mais uns três ou quatro... em principio, estando em cardume, chateiam-se uns aos outros sem mazelas de maior... De qualquer modo, nunca deverias juntar barbos tigre com peixes tão pequenos como neons. guppys e outro tetras de pequeno porte... Boa Sorte... Claudiobruno
Smaug Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 sim, mas mesmo em cardume esquece ter peixes tipo neons ou guppies é capaz de estar tudo bem até ao dia em que haja uma disputa dentro do cardume e eles se passem todos... Eu tive dois que se mataram um ao outro nessas disputas e recentemente fiquei sem dois barbos tigre muito jovens e julgo que terá sido da mesma forma "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Joao Machado Publicado: Setembro 23, 2005 Publicado: Setembro 23, 2005 Bom dia. Normalmente um cardume razoavel (6/10) acalma-os. No entanto em caso de fome, "barbatanas de guppys", são um belo manjar. Se não resultar coloca-lhes um açaime JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts