nmsf Publicado Dezembro 29, 2003 Publicado Dezembro 29, 2003 Não estou contente com a iluminação que vem com o meu aquário (Space Junior 60 da Aquapor), traz uma daquelas lampadas compactas de 15W->75W, mas de luz muito amarela. Gostaria de trocar a iluminação, mas não sei bem como. Alguém me pode dar umas dicas? Citar
Visitante Publicado: Dezembro 29, 2003 Publicado: Dezembro 29, 2003 Olá. Dá uma olhada em: http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...highlight=sanex Este tópico já foi discutido anteriormente. Faz uma pesquisa com as palavras-chave luz ou iluminação. Decerto encontrarás algumas dicas. Abraço. Citar
nmsf Publicado: Dezembro 29, 2003 Autor Publicado: Dezembro 29, 2003 Bom, eu já tinha dado uma olhadela nos tópicos relacionados com iluminação aqui no fórum, só que não encontrei ninguém com o mesmo aquário que eu... ao colocar este tópico foi na esperança de existir alguém com o mesmo material do que eu, para desta forma podermos trocar experiências Citar
Visitante Publicado: Dezembro 29, 2003 Publicado: Dezembro 29, 2003 viva, Podes trocar por uma compacta tipo Daylight, a luz é branca. Citar
nmsf Publicado: Dezembro 29, 2003 Autor Publicado: Dezembro 29, 2003 tens ideia onde consigo encontrar uma lampada dessas compactas com luz branca? É que tenho procurado e apenas encontro luzes compactas amareladas (iguais à que tenho neste momento) Citar
Visitante Publicado: Dezembro 29, 2003 Publicado: Dezembro 29, 2003 viva, Comprei uma embalagem de 3 lampadas de 15w com 6400K no AKI por 5 euros e qualquer coisa. Citar
nmsf Publicado: Dezembro 29, 2003 Autor Publicado: Dezembro 29, 2003 consegues-me dizer qual é a dimensão da lampada? é que eu tenho algumas restições de espaço, principalmente ao nível do diametro da lampada Citar
El Pacheco Publicado: Dezembro 29, 2003 Publicado: Dezembro 29, 2003 Olá! Posso dizer-te que o diametro do casquilho dessas lâmpadas do AKI é de 41,6 mm fica bem..... Citar
Recommended Posts