Recommended Posts

Publicado

Não estou contente com a iluminação que vem com o meu aquário (Space Junior 60 da Aquapor), traz uma daquelas lampadas compactas de 15W->75W, mas de luz muito amarela.

Gostaria de trocar a iluminação, mas não sei bem como. Alguém me pode dar umas dicas?

Publicado:

Bom, eu já tinha dado uma olhadela nos tópicos relacionados com iluminação aqui no fórum, só que não encontrei ninguém com o mesmo aquário que eu... ao colocar este tópico foi na esperança de existir alguém com o mesmo material do que eu, para desta forma podermos trocar experiências

Publicado:

viva,

Podes trocar por uma compacta tipo Daylight, a luz é branca.

Publicado:

tens ideia onde consigo encontrar uma lampada dessas compactas com luz branca? É que tenho procurado e apenas encontro luzes compactas amareladas (iguais à que tenho neste momento)

Publicado:

viva,

Comprei uma embalagem de 3 lampadas de 15w com 6400K no AKI por 5 euros e qualquer coisa.

Publicado:

consegues-me dizer qual é a dimensão da lampada? é que eu tenho algumas restições de espaço, principalmente ao nível do diametro da lampada

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!