Naia Publicado Setembro 20, 2005 Publicado Setembro 20, 2005 Olá a todos, Gostaria de vossa ajuda para saber que alimento é o mais adequado para alimentar o cavalo marinho Obrigado Naia
Naia Publicado: Setembro 20, 2005 Autor Publicado: Setembro 20, 2005 Obrigado pela resposta. Mas como não tenho forma de fazer isso neste momento que outra sugestão vc poderia me dar para que ele não morra de fome. Obrigado
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Setembro 20, 2005 Publicado: Setembro 20, 2005 MYSIS CONGELADA OU PLANKTON CONGELADO DA SFBB. É fundamental que em quaquer dos casos o "camarãozinho" esteja inteiro, ou seja que tenha sido bem congelado e que seja bem descongelado. Cump. Rui
gonçalo Unhão Publicado: Setembro 21, 2005 Publicado: Setembro 21, 2005 isso dos cavalos marinhos em cativeiro tem muito que se diga se ele foi capturado raramente come comida morta so viva se é de loja so alguns é que aceitam comida morta,falo por experiencia propria pq dos varios que comprei so 10% é que comiam artemia congelada mas ao fim de algum tempo dava-lhes sempre uma coisinha ma e deixavam de comer e morriam.Boa sorte com o teu
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Setembro 21, 2005 Publicado: Setembro 21, 2005 Tens muita razão Gonçalo. Por isso é que comprar cavalos marinhos que não estejam a comer Mysis congelada é quase suicidio ou então é para pessoas que não têm maisnada que fazer. A mysis é muito mais rica do que a artémia em termos nutricionais. Cump. Rui
Brian Schaff Publicado: Setembro 22, 2005 Publicado: Setembro 22, 2005 Boas, Esse aspecto da alimentação é fundamental para quem vende cavalos marinhos. Quando criados em cativeiro eles comem todos mysis congelada ou artémia congelada (pelo menos dos que tenho todos comem bem). Quem sabe com o aumento da restrição CITES actual sobre os cavalos marinhos passamos a ter uma melhor qualidade da oferta, passando um dia a só have de cativeiro ou muito bem adaptados aos aquários se for apanhado no mar. Um abraço, Brian
Recommended Posts