Magallanes Publicado Setembro 19, 2005 Publicado Setembro 19, 2005 BOAS TARDES como diz o tópico, gostaria de ouvir as vossas opinioes sobre manter num mesmo aqua discus e loricarideos (chamados incorrectamente de limpa-vidros). ja li em algum lado que poderiam haver alguns problemas devido à mucosa libertada pelos discus... Desde já, obrigado pela ajuda. Cumps, Gonçalo
Symphysodon discus Publicado: Setembro 19, 2005 Publicado: Setembro 19, 2005 Boas. Eu mantenho dois plecos com Discus, e até agora não tive problemas, mas á outros peixes (que não me lembro o nome) que têm a mesma função que os plecos mas são um bocado mais "elegantes" que me chateavam sempre os Discus e tive de os retirar do aqua. Cumprimentos
Ana Rita Godinho Publicado: Setembro 19, 2005 Publicado: Setembro 19, 2005 Olá! Não serão os ottos, os sae e os cae que fazem isso?? Eu sei que pelo menos os ottos fazem os outros dois não sei... Mas é melhor pesquisares bem e esperares pela opinião dos outros users! Cumprimentos a todos! (Ex-_aNa_)
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 19, 2005 Publicado: Setembro 19, 2005 Boas Já tentei OTTOS, SAE e os vulgares "Limpa-Vidros". Todos eles se interessam pelo muco dos Discos e não comem práticamente nada de algas. Agora tenho LDA025, e são excelentes trabalhadores, com a grande vantagem de não ligarem nenhuma ao muco dos Discus. Já agora se alguém souber onde posso comprar mais, por fovor indique, pois necessito de mais alguns. Cumprimentos Um Abraço Manuel Carvalho
Ana Rita Godinho Publicado: Setembro 20, 2005 Publicado: Setembro 20, 2005 Olá! Em Lisboa sei que a Aquaplante e a Redfish costumam ter mas é uma questão de antes de lá ires ligares para saberes. A Petfish também tem e com bons preços. Cumprimentos a todos! (Ex-_aNa_)
Recommended Posts