Recommended Posts

Publicado

BOAS TARDES :shock:

como diz o tópico, gostaria de ouvir as vossas opinioes sobre manter num mesmo aqua discus e loricarideos (chamados incorrectamente de limpa-vidros).

ja li em algum lado que poderiam haver alguns problemas devido à mucosa libertada pelos discus...

Desde já, obrigado pela ajuda.

Cumps,

Gonçalo

footer28wh.jpg
Publicado:

Boas.

Eu mantenho dois plecos com Discus, e até agora não tive problemas, mas á outros peixes (que não me lembro o nome) que têm a mesma função que os plecos mas são um bocado mais "elegantes" que me chateavam sempre os Discus e tive de os retirar do aqua.

Cumprimentos

Publicado:

Olá!

Não serão os ottos, os sae e os cae que fazem isso?? Eu sei que pelo menos os ottos fazem os outros dois não sei...

Mas é melhor pesquisares bem e esperares pela opinião dos outros users!

Cumprimentos a todos! :roll:

(Ex-_aNa_)

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Publicado:

Boas

Já tentei OTTOS, SAE e os vulgares "Limpa-Vidros".

Todos eles se interessam pelo muco dos Discos e não comem práticamente nada de algas.

Agora tenho LDA025, e são excelentes trabalhadores, com a grande vantagem de não ligarem nenhuma ao muco dos Discus.

Já agora se alguém souber onde posso comprar mais, por fovor indique, pois necessito de mais alguns.

Cumprimentos

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:

Olá!

Em Lisboa sei que a Aquaplante e a Redfish costumam ter mas é uma questão de antes de lá ires ligares para saberes. A Petfish também tem e com bons preços. :wink:

Cumprimentos a todos! :)

(Ex-_aNa_)

2005111615140doubleposting8kd0.gif