Visitante Publicado Dezembro 27, 2003 Share Publicado Dezembro 27, 2003 oi pessoal. esta tarde ao visitar uma pequena loja aqui na amadora enconterei um magnifico peixe elefante, alguem me pode dar informacões sobre este peixe?? um abraço a todos e continuação de boas festas!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Dezembro 27, 2003 Share Publicado: Dezembro 27, 2003 Não sei muito sobre esse peixe, mas aquilo que reti foi: O nome cientifico é Gnathonemus petersi. É um peixe nocturno, eléctrico (usa a electricidade para "ver", e não para atacar) e MUITO tímido. O aquário deve ser densamente plantado e SEM peixes rápidos (assusta-se facilmente). É um pouco territorial... O substracto deve ser de areia, para não magoar o "nariz". Alimenta.se preferencialmente de animais vivos, mas pode aceitar flocos. Mais informações em motores de busca, através do nome cientifico Gnathonemus petersi, ou: http://www.badmanstropicalfish.com/profile.../profile42.html Cumps, Nuno Reis PS- a loja onde viste é a Aqualândia? Se foi...grande loja! Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Dezembro 27, 2003 Share Publicado: Dezembro 27, 2003 não sei o nome da loja, mas e ali pertinho do stand da mitsubishi, e uma loja pequenina que fica um tanto escondida. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Dezembro 27, 2003 Share Publicado: Dezembro 27, 2003 Yupp...Aqualândia. Pekena, escondida, desconhecida...mas mto boa! E tem água salgada!! Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts