Recommended Posts

Publicado:

Tambem estou interessado.

NAo sei se isto já foi feito ou se existe prai. Era um tutorial com fotos, nomes de espécies e locais onde se apanham dos vários exemplares que nós podemos inserir nos nossos reef's. bowdown

Apenas artropodes , anelideos, equinodermes e moluscos.

CUmps

meureef.jpg[Clickable]
Publicado:

boas Apisto,

Eu costumo apanhar nassarius,cerites e eremitas de patas verdes e brancas na Ria Formosa.Para o mes que vem vou lá...quem estiver interessado depois falamos.

um abraço

Publicado:
boas Apisto,

Eu costumo apanhar nassarius,cerites e eremitas de patas verdes e brancas na Ria Formosa.Para o mes que vem vou lá...quem estiver interessado depois falamos.

um abraço

Obrigado

Eu apanho nassarius e ermitas (poucos) na Ericeira mas Cerites foi coisa que nunca vi. Parece-me que é um bicho mais de estuário.

Na Ria Formosa onde é que os costumas encontrar? Desconfio que no Sado e no Tejo deverão haver biótopos semelhantes.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Olá!

eu costumo apanhar na ria formosa, mais propriamente na ilha da harmona, durante a maré baixa! mas se souberem outros locais avisem. Se por acaso nos próximos tempos fôr lá abaixo, trago uns quantos a mais e ofereço aqui no fórum.

Ana

Publicado:
boas Apisto,

um abraço

Quando por lá fores se puderes avisa. Desculpa ter-me colado ao convite mas gostava de conhecer essa zona e se puder trazer umas coisinhas melhor :wink: