Nuno Prazeres Publicado Setembro 14, 2005 Publicado Setembro 14, 2005 Alguém sabe onde e como apanhar destes bicharocos nas nossas costas/estuários. Estive a ver o guia do Ilustríssimo Professor Saldanha e aparentemente há umas quantas espécies por cá. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Luis Rosa Publicado: Setembro 14, 2005 Publicado: Setembro 14, 2005 Tambem estou interessado. NAo sei se isto já foi feito ou se existe prai. Era um tutorial com fotos, nomes de espécies e locais onde se apanham dos vários exemplares que nós podemos inserir nos nossos reef's. Apenas artropodes , anelideos, equinodermes e moluscos. CUmps [Clickable]
Miguel Gonçalves Publicado: Setembro 14, 2005 Publicado: Setembro 14, 2005 boas Apisto, Eu costumo apanhar nassarius,cerites e eremitas de patas verdes e brancas na Ria Formosa.Para o mes que vem vou lá...quem estiver interessado depois falamos. um abraço
Nuno Prazeres Publicado: Setembro 15, 2005 Autor Publicado: Setembro 15, 2005 boas Apisto,Eu costumo apanhar nassarius,cerites e eremitas de patas verdes e brancas na Ria Formosa.Para o mes que vem vou lá...quem estiver interessado depois falamos. um abraço Obrigado Eu apanho nassarius e ermitas (poucos) na Ericeira mas Cerites foi coisa que nunca vi. Parece-me que é um bicho mais de estuário. Na Ria Formosa onde é que os costumas encontrar? Desconfio que no Sado e no Tejo deverão haver biótopos semelhantes. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
anaviegas Publicado: Setembro 27, 2005 Publicado: Setembro 27, 2005 Olá! eu costumo apanhar na ria formosa, mais propriamente na ilha da harmona, durante a maré baixa! mas se souberem outros locais avisem. Se por acaso nos próximos tempos fôr lá abaixo, trago uns quantos a mais e ofereço aqui no fórum. Ana
Daniel Teixeira Publicado: Setembro 27, 2005 Publicado: Setembro 27, 2005 boas Apisto,Eu costumo apanhar nassarius,cerites e eremitas de patas verdes e brancas na Ria Formosa.Para o mes que vem vou lá...quem estiver interessado depois falamos. um abraço Quando por lá fores se puderes avisa. Desculpa ter-me colado ao convite mas gostava de conhecer essa zona e se puder trazer umas coisinhas melhor
Jpbp Publicado: Setembro 28, 2005 Publicado: Setembro 28, 2005 e se pusessem fotos dessa bicharada...
Recommended Posts