João Ribeiro Publicado: Agosto 9, 2006 Share Publicado: Agosto 9, 2006 Olá, Já à algum tempo sem fazer actualizações com novas fotos, aqui ficam 2 do meu Ophiurus que achei interessantes. E mais uma vez o meu obrigado ao Diogo pelas fotos. Aproveito também para dar a conhecer a quem não sabe que estou a desmontar este aquário para mudar para um maior. Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2006 Jonas! Bem aparecido! Já há bué que cá não aparecias, vai um bjeka? Quanto à venda do material, já sabes, podes contar comigo para ajudar, só tens que fazer a lista! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Setembro 12, 2006 Share Publicado: Setembro 12, 2006 Umas fotos ficavam mesmo bem aqui Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CARLOS_ Publicado: Setembro 14, 2006 Share Publicado: Setembro 14, 2006 provavelmente um dos mais bonitos aquarios k tenha visto...parabens.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 6, 2006 Share Publicado: Outubro 6, 2006 Olá joão, Esse teu aqúario estava mesmo muito bom. Já montaste o aqúario novo???Imagino como vai ficar daqui a uns tempos. Abraço carlos Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Outubro 7, 2006 Share Publicado: Outubro 7, 2006 Olá Obrigado a todos pelos elogios. Carlos o novo já está a andar mas sem pressas, futuramente darei noticias sobre o novo projecto. Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Outubro 7, 2006 Share Publicado: Outubro 7, 2006 Carlos o novo já está a andar mas sem pressas, futuramente darei noticias sobre o novo projecto. Ficamos a aguardar noticias disso (fotos principalmente)! E já sabes.... cuidado com a caliça!!!!!!! Abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts