João Ribeiro Publicado: Março 28, 2006 Share Publicado: Março 28, 2006 Olá, Pedro escreveu Boas! Quando for grande quero ter um aqua assim! Cumps, Pedro. Ai de ti que o teu futuro aquário não fique ainda melhor :D Dinhogod escreveu um aquario desses e com essa maquina que queres mais? Quero um aquário maior, para ter mais coisas lá dentro e tirar muitos retratos :D Duarte escreveu Sem querer ser muito chato poderás dar uma estimativa do tempo ocorrido entre os primeiros registos das montiporas e outros mais recentes? Estas foram todas,mudas que touxe do Zé. A Montipora verde: 1ª- Inicio setembro 2ª 24/03/2006 A Montipora laranja: 1ª- Inicio Novembro 2ª 24/03/2006 A Montipora Roxa: 1ª- Dezembro 2ª 24/03/2006 Também já tenho mudas a crescer da verde e da laranja que parti sem querer. Duarte, vai dizendo coisas, vou aproveitar já agora, para deixar mais alguns registos dos poucos que tenho feito ultimamente,agora tem sido mais fraldas e biberon, desde que o Diogo nasceu.(Papel de Pai) Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gustavo figueiredo Publicado: Março 28, 2006 Share Publicado: Março 28, 2006 Essas fotos são uma loucura :D :D Parecem de outro planeta Abraço Gustavo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 28, 2006 Share Publicado: Março 28, 2006 Grandes fotos! Aquario muito lindo!! Parabens Já agora que maquina usas? e com que lente? Thanks :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo RSF Publicado: Março 28, 2006 Share Publicado: Março 28, 2006 Excelentes crescimentos, sem dúvida! As fotos, continuam... :D :D Citar Está decidido: 200 x 100 x 65!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 2, 2006 Autor Share Publicado: Abril 2, 2006 Boas! João, aqui estão as fotos que tirei na tua casa à dias quando fui experimentar a nova lente! Algumas foram tiradas com as HQI desligadas! Espero que gostes e o pessoal também! Fotos com HQIs desligadas: Fotos com HQIs ligadas: Cumps, Pedro. PS- João tem cuidado com as mãos, mas eu sou pior! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Abril 3, 2006 Share Publicado: Abril 3, 2006 Excelente!!!! Falta a geral Cumps Citar [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Abril 3, 2006 Share Publicado: Abril 3, 2006 Excelente!!!! Falta a geral Exacto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 3, 2006 Autor Share Publicado: Abril 3, 2006 Boas! Têm toda a razão, falta a gerel! Não sei porquê, mas esqueço sempre!!! Esta cabeça... Para a próxima a ver se não me esqueço! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruiv Publicado: Abril 16, 2006 Share Publicado: Abril 16, 2006 Sim senhor, um magnifico pedaço de recife... Vai mostrando a evolução... Um abraço Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasboras1987 Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Boas, essas fotos nao sao para postar aqui, aqui apenas se posta plantados e fotos de aquarios de agua doce abraço Citar http://aquahobbie.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maggiorati Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Boas, essas fotos não (palavra corrigida) sao para postar aqui, aqui apenas se posta plantados e fotos de aquarios de agua doce abraço ainda deves estar de ressaca.... Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mlaura Publicado: Abril 19, 2006 Share Publicado: Abril 19, 2006 Olá a todos, entrei neste forum por curiosidade... tenho um pequeno aquário de água quente, pois estou a iniciar-me na aquariofilia com o objectivo de aprender o suficiente para conseguir ter um aquário de água salgada. Experimentei entrar aqui para ver quantos anos luz me faltavam... eu ia morrendo!!! Este aquário tá lindo!!!!!!! eu fiquei parva!!! eu já mergulhei em alguns corais, e tirandoas gorgónias, os tubarões, as mantas e as moreiras não falta aqui quase nada... até tá aqui uma tridacna, buzios...meu deus!!! será que se consegue ter polvos? se sim, vou começar a roubar ou a jogar para ter dinheiro para montar um!!! Se eu tivesse este aquário a minha vida profissional, social e até amorosa acabava!!! Eu não saia de perto dele... Os meus parabens, nunca pensei que fosse possivel Se calhar vão dizer que andei a ver pouca coisa, mas olhem que realmente me deixou comos queixos no chão!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 19, 2006 Autor Share Publicado: Abril 19, 2006 Mlaura, tem calma, o aquário está lindo, mas pôr de lado a vida social e principalmente a amorosa...seria de loucos! :D :D Realmente o aqua do João está um mimo, mas não faría isso tudo! Se estás com vontade de ir para um salgado, força, mas informa-te muito bem antes de mais nada! Quanto aos polvos, há quem tenha, apesar de ser difícil arranjar! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fiona Publicado: Abril 21, 2006 Share Publicado: Abril 21, 2006 Olá, sou recem chegada aqui ao forum....mas desde o primeiro dia confesso que venho espreitar este topico.... João os parabéns pelo aquario...eu acho que ao ver as imagens consigo inclusive cheirar " a maresia" , está fabuloso! Pedro : as fotos estão um deleite! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 21, 2006 Autor Share Publicado: Abril 21, 2006 Boas! Fiona, as algumas das fotos minhas estão boas, mas a do João estão melhores! Ele tem o gosto pela fotografia no sangue! Realmente o aqua do João está excelente, dá mesmo cheiro a "maresia"! Não me farto de lhe dizer que está de parabéns! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fiona Publicado: Abril 21, 2006 Share Publicado: Abril 21, 2006 Boas! Fiona, as algumas das fotos minhas estão boas, mas a do João estão melhores! Ele tem o gosto pela fotografia no sangue! Realmente o aqua do João está excelente, dá mesmo cheiro a "maresia"! Não me farto de lhe dizer que está de parabéns! Abraços, Pedro. A realidade é que as fotos estão excelentes..... Parabéns aos autores! E o joão além de gosto pela fotografia deve ter umas guelras escondidas ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Abril 30, 2006 Share Publicado: Abril 30, 2006 Olá, Obrigado pelos vossos elogios. Aqui fica uma foto geral actualizada. Abraços, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maggiorati Publicado: Abril 30, 2006 Share Publicado: Abril 30, 2006 está cada vez melhor! parabéns Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 30, 2006 Share Publicado: Abril 30, 2006 Muito, muito bom João! Parabéns. Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Maio 1, 2006 Share Publicado: Maio 1, 2006 grande grande geral! Ver se fazes ai' um movie para vermos isso a mecher :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Madeira Publicado: Maio 2, 2006 Share Publicado: Maio 2, 2006 Cada vez melhor!!... Parabens!! Citar Abraço... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bytter Publicado: Maio 5, 2006 Share Publicado: Maio 5, 2006 Primeiro post nos salgados Sendo ainda um leigo nos plantados, quando se trata de salgados, então aí é que sou um ignorante... Mas esse aquário tá fantástico. Os meus parabéns. São aquarios como estes que por vezes me deixam a remoer o juizo por optar pelos de agua doce Anyway... As fotos estão também espectaculares. Não querendo tirar o prestígio ao fotógrafo, o qual tem muito, não há duvida que a Canon 350D veio para ficar. Excelente máquina... Mas fixe fixe, era se a Santal inventasse um sum... Fixe fixe era se o pessoal, depois de tirar essas maravilhosas fotografias com detalhes tão espectaculares que mereciam ir para concursos, disponibilizassem versões "wallpaper" Seria EXCELENTE ter essas fotos em 1280x1024!!! Apenas um humilde pedido Um abraço, Hugo Ferreira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Brutal.... Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
|-| |_| G [] Publicado: Maio 8, 2006 Share Publicado: Maio 8, 2006 muito bom mesmo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 13, 2006 Share Publicado: Maio 13, 2006 Olá, Hoje tive o privilégio de visitar o excelente reef do João e tirei algumas fotos (com a lente do João)... aqui ficam alguns exemplos: Parabéns João pelo aquário e obrigado pela tarde bem passada! Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts