Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 boas espero que não te importes mas editei uma foto tua, se não quiseres eu apago. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
pribeiro Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas Não, não me importo mas tenho curiosidade em saber o porquê. Abraço Citar No Dragão mora o Campeão
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Quem souber que me ajude com as fotos porque sinceramente o meu aqua está muito melhor do que as fotos mostram sei que foi escrito em 2006 mas foste tu que pedis-te . se quiseres retiro. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
pribeiro Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas Agradeço e se puderes diz-me como as melhoras porque realmente está muito melhor. Abraço Citar No Dragão mora o Campeão
Recommended Posts