pribeiro Publicado Setembro 12, 2005 Publicado Setembro 12, 2005 (editado) Finalmente os meus troncos poderam ir para dentro d'água e... [/img] Agora vou por mais plantas Editado Abril 4, 2008 por pribeiro Citar No Dragão mora o Campeão
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Setembro 12, 2005 Publicado: Setembro 12, 2005 de que arvore são esses troncos?muito giros que ficaram Citar Cumprimentos Tiago Oliveira
pribeiro Publicado: Setembro 12, 2005 Autor Publicado: Setembro 12, 2005 São videiras depois de "descascadas" e depois de 2 meses dentro de água e lexivia pura. Antes de entrarem no aqua foram fervidos. Citar No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Novembro 4, 2005 Autor Publicado: Novembro 4, 2005 Mais umas fotos: Espero que gostem e ainda estou com ideias de por mais umas plantas no fundo e espero apanhar os caracois da proxima vez Criticas e sugestões são bem vindas Citar No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Novembro 5, 2005 Autor Publicado: Novembro 5, 2005 Os pontos brancos nos troncos são ovos de caracois Citar No Dragão mora o Campeão
Graça Guerreiro Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 olá gosto dos troncos, fica muito natural, deve ter dado algum trabalho a tratar disso, mas valeu! esta lindo. .Krystal Citar "O passado é só prática!"
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 Sabes um bom remédio para os caracóis um botia palhaço aí de ferias umas 3 semanas acaba-te logom com essa praga. Se quiseres acabar com os caracóis compra botias palhaço. Citar Cumprimentos Tiago Oliveira
pribeiro Publicado: Novembro 6, 2005 Autor Publicado: Novembro 6, 2005 Eu não quero acabar com os caracois. Tenho 2 : uma ampulária e um um pouco mais pequeno castanho ás riscas mais escuras que eu não sei o nome e é este que põe os ovos mas nunca vi nascer nada. Quando o ver tiro uma foto Citar No Dragão mora o Campeão
hotrodder Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 esses ovos brancos são de neritinas bonito tronco abraço Citar A Água está cada vez mais Viva!
pribeiro Publicado: Novembro 6, 2005 Autor Publicado: Novembro 6, 2005 Setup: Aqua 100*40*30 Iluminação calha DIY com 2 economizadoras de 20w 6500k cada e uma Aquaglo de 30w Termostato de 150w 1 powerHead acoplada a um filtro de fundo e um interior de 400 l/h Flora: Elodeas,Egerias, 1 Aponogeton, anubia, Fetos de java, 1 echinodorus Fauna: 1 Labeo bicolor, 1 Colisa lalia, 1 Betta macho, 1 Espada macho , 1 Corydora, 2 escalares, 2 Gourami leeri , 2 Ottos , 2 raposas voadoras , 2 tetras do congo , 5 zebras Citar No Dragão mora o Campeão
Erbium Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 O betta não faz mal aos escalares e ao espada? Citar
pribeiro Publicado: Novembro 7, 2005 Autor Publicado: Novembro 7, 2005 Não, ele só liga aos gouramis e é só para manter posição. Dos escalares ele nem se aproxima e do tubarão tambem não Citar No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Janeiro 2, 2006 Autor Publicado: Janeiro 2, 2006 Aqui vão umas fotos fresquinhas. Já agora gostava que me dessem dicas como fotografar. É que eu nunca consigo reproduzir bem os meus aquas, sem flash ou com flash. A minha máquina é uma HP M417 de 5,2 mp Aqui vão elas: Comentem sff e agradeço ajuda com as fotos Citar No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Janeiro 3, 2006 Autor Publicado: Janeiro 3, 2006 Vá lá pessoal, uma ajuda para melhorar as fotos ejá agora comentem o aqua Citar No Dragão mora o Campeão
xalam Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 Comentários assim de repente não tenho, acho que está um ambiente bastante a favor dos escalares. Gostava apenas de te questionar em relação ao tratamento que deste aos troncos de videira. É preciso ser uma tratamento assim tão radical ??? Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
pribeiro Publicado: Janeiro 3, 2006 Autor Publicado: Janeiro 3, 2006 É que estes troncos não são raizes, são a parte de cima e a videira tem uma casca que se vai desprendendo, podendo (acho eu) apodrecer e alterar a agua. Assim e por via das duvidas dei-lhe o tal tratamento e é verdade que não me alterou em nada a água nem turva ficou. O próximo passo é fixar musgo Citar No Dragão mora o Campeão
Bruno Nogueira Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 Olá, Já agora gostava que me dessem dicas como fotografar. Eu fotografo os peixes com os seguintes settings e consigo algumas fotos fixes: - Modo macro ON - Flash ON - ISO o mais baixo possivel (eu uso ISO 50) - Velocidade o mais alta possivel (eu uso 1/500s) - Abertura o mais alta possivel, mas dá prioridade ao FLash ON e á velocidade maxima. (eu uso F2.7) - Angulo da foto de cima para baixo (para não aparcer o reflexo do flash) - Maquina colada (ou quase) ao vidro. Parabéns pelo aquário! Até mais e bons "tiros". Citar Bruno Nogueira
pribeiro Publicado: Janeiro 3, 2006 Autor Publicado: Janeiro 3, 2006 A minha duvida é que com o flash as fotos ficam muito escuras . Estes settings resolvem esse problema? Citar No Dragão mora o Campeão
rasboras1987 Publicado: Janeiro 7, 2006 Publicado: Janeiro 7, 2006 Boas, penso que devias tirar as bolas da frente do aqua, e devias criar um layout menos confuso, com uma abrertura no centro, e as plantas mais nos cantos de forma a ficar mais natural vou colocar alguns exemplos para veres: Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
pribeiro Publicado: Janeiro 7, 2006 Autor Publicado: Janeiro 7, 2006 Obrigado pela sugestão mas as bolas são do meu filho e é ele que as coloca ali.O aqua está no quarto dele por isso... Quanto ao layout tambem posso arrumar um pouco a confusão mas os escalares gostam disto e as ideias do Amano são sempre boas mas se fosse facil fazê-las... Gostaria tambem de ouvir opiniões dos experts nos plantados em como melhorar o meu aqua nomeadamente o FAAO, cujos aquas gosto muito Citar No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Janeiro 15, 2006 Autor Publicado: Janeiro 15, 2006 Mais uma foto para me darem ideias para a cor do fundo pois vou mudá-lo. Mais uma vez a foto não é da melhor qualidade mas a maquina até é porreira. Estava a pensar num fundo azul mais escuro Citar No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Janeiro 16, 2006 Autor Publicado: Janeiro 16, 2006 Mais umas para me ajudarem no fundo e mais opiniões Agora pessoal umas ideias para o fundo Citar No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Abril 7, 2006 Autor Publicado: Abril 7, 2006 Fiz umas modificações e aqui estão algumas fotos. Próximo passo é substituir parte de cima do areão por akadama. Como sempre não consigo reproduzir em fotos o aqua realmente como está, gostaria de saber como se fazem fotos como as do FAAO. Comentem sff Citar No Dragão mora o Campeão
pikanha Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 poe o setup do aquario pa ficarmos a saber... o aquario está muito giro PARABÈNS Citar
pribeiro Publicado: Abril 7, 2006 Autor Publicado: Abril 7, 2006 O aqua tem 100*30*40(tem só 30 cm de largura o que dificulta os layout) 1 termostato de 150w Calha diy com uma power-glo de 30w e 2 economizadoras de 25w(6500K) Areão de rio e areia de filtro de piscina 1 cabeça ehiem acoplada a um filtro de fundo de 350L/h 1 filtro interior de 600L/h Fertilizado com Tetra Plantamin a cada 3 semanas Fauna:1 Labeo bicolor,2 gourami leeri,5 escalares de 5cm,2 ottos,1 cas,1 plecostomus de 6cm,4 neons, 4 zebras, 1 ramirezi,1 casal de espadas, 4 corys, 2 camarões Flora: Fetos de java, anubias, 1 aponogeton, cabombas,1 echinodorus, 1 ludwigia Citar No Dragão mora o Campeão
Recommended Posts