joao costa Publicado: Abril 16, 2007 Share Publicado: Abril 16, 2007 Qual a idade desses discus, dado que já têm posturas bem sucedidas presumo que tenham pelo menos um ano... Já agora as medidas aproximadas deles??? é que parecem-me um pouco pequenos..... ou será só da prespectiva das fotos??? Citar Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Abril 16, 2007 Share Publicado: Abril 16, 2007 Bem que animais mais magnificos Fiquei apaixonada por todos eles. E parabens aos papas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
palferes Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Os meus cinceros parabens.Sem duvida que é do melhor que já vi. Citar "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Está muito fixe, deu trabalho, mas valeu a pena, o resultado final foi excelente. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 Parabens! esse aqua esta muito bom! vai metendo mais fotos Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 Grandes discus que aí tens, excelentes. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts