Recommended Posts

Publicado

Hoyas !

no outro dia eu e o meu pai tava-mos a falar sobre os limpa-fundos e limpa-vidros que tinha-mos.......

e foi entao que surgio uma discussao entre mim e o meu pai ( que ainda por cima e do signo escorpiao :oops: !!! )

e como temos um limpa-fundos e um limpa-vidros albinos eu disse que os peixes albinos sao os de cor branca amarelada ( amarelo assim pro branco)e o meu pai disse que nao... so sao albinos os peixes de olhos vermelhos e de cor branca......

Quem tinha razao ?

Publicado:

Olá joão,

Penso que quem tem razão é o teu pai.

Os animais albinos pelo que eu sei têm sempre os olhos vermelhos.

Mas aguarda por mais opiniões.

Os velhotes têm sempre razão e emesmo que não a tenham passa a ter :lol:

Um Abraço

Pedro

Publicado:

Isso resolve-se com um dicionário :P

:lol: albinismo

de albino

s. m.,

afecção ou anomalia caracterizada pela cor branca da pele, dos cabelos e dos olhos;

Por isso tens mais tu do que o teu pai, mas mesmo assim não tens a verdade absoluta do teu lado

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Olá

Tanto quanto sei os "seres albinos" têm uma deficiencia, a falta de melamina que se traduz em falta de pigmentação no corpo, pelos e cabelos, olhos, etc.

Mas já agora se andar por ai algum biologo que nos esclareça melhor ;)

Um abraço

Paulo Campos

Publicado:

Sim, é verdade. O albinismo advém de uma anomalia genética que impede a produção de melanina (que dá a cor aos animais em geral), assim a razão estará do lado do teu pai. Um albino terá sempre os olhos vermelhos ou muito claros, caso contrário será somente um peixe branco / pálido.

Enfim, desta vez perdeste!

Bruno Quinzico - The Twin

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com