LondonDragon Publicado: Novembro 8, 2005 Autor Publicado: Novembro 8, 2005 Isso é animal para quantos litros?Obrigado No tamanho que está 10cm, 60 litros chega, quando cresçer para os 25cm aí então precisa de muito mais espaço! Já tive dessas lagostas e muito sinceramente desfazia-me dela já.Matou-me 6 corridoras e deixou 2 num estado lastimavel. Claramente que com a lagosta nao podes ter no aqua peixes do fundo! Apenas tenho alguns guppies que estão a mais! Tenho um aqua só para a lagosta.
Maggiorati Publicado: Novembro 9, 2005 Publicado: Novembro 9, 2005 Já tive dessas lagostas e muito sinceramente desfazia-me dela já. Matou-me 6 corridoras e deixou 2 num estado lastimavel. Força Abraço porra pá!! nao sabem ler?? então se o homem diz que só tem com guppies!! deixem-no em paz. e parabens que está muito bonita essa coisa azul :D os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594
LondonDragon Publicado: Novembro 26, 2005 Autor Publicado: Novembro 26, 2005 Mais algumas fotos da minha lagosta:
João Abóbora Publicado: Novembro 26, 2005 Publicado: Novembro 26, 2005 Essa lagosta tá mesmo linda :D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
LondonDragon Publicado: Março 21, 2006 Autor Publicado: Março 21, 2006 Mais um update, deste o ultimo post a lagosta já tem o dobro do tamanho (uns 15cm o corpo) está mesmo linda e com grande cor azul Espero que gostem
Rafa best Publicado: Março 21, 2006 Publicado: Março 21, 2006 linda... cores explendidas. não atacou nenhum dos guppys? Com que que a alimentas? bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
LondonDragon Publicado: Março 21, 2006 Autor Publicado: Março 21, 2006 não atacou nenhum dos guppys?Com que que a alimentas? Não toca nos guppies. Esses guppies nasçerao todos nesse aqua, e é apenas para a lagosta e os guppies. Alimento a lagosta com comida para peixes gato que ela adora mesmo e berbigão que compro congelado.
Fernando Freire Publicado: Março 21, 2006 Publicado: Março 21, 2006 lindo mm! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
chefe Publicado: Março 21, 2006 Publicado: Março 21, 2006 Estavam à venda na ornimundo do Loureshoping... Muito bonitas mesmo.
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 11, 2006 Publicado: Abril 11, 2006 mt bom mesmo quanto te custou esse bixo? Cumprimentos Filipe Saraiva
LondonDragon Publicado: Abril 11, 2006 Autor Publicado: Abril 11, 2006 muito (palavra corrigida) bom mesmo quanto te custou esse bixo? +- 20 euros! com uns 5cm, agora já tem uns 15cm! Está cada vez mais linda! (é uma garota)
ZANITO Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 não toca nos guppies? dizes tu.... isso a noite deve ser um festim que ela até bate cas ""pinças"" de contente!! De dia nunca se vê nada, à noite é obvio que é predadora
LondonDragon Publicado: Abril 12, 2006 Autor Publicado: Abril 12, 2006 não toca nos guppies? dizes tu.... isso a noite deve ser um festim que ela até bate cas ""pinças"" de contente!! De dia nunca se vê nada, à noite é obvio que é predadora Gosta mais das ervilhas que dos guppies Apenas vi uma vez a tentar apanhar um guppie mas eles sao rapidos demais.
Esgalha Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 ãlem de que os guppies dormem a superficie se já apanhou algum, nao devem ter sido muitos muito louca
nfdc Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 Não tens medo de por o dedito lá dentro? Os Melanoides tuberculatus é que parecem escapar. ISTO É UM HINO AO FCP, CARAGO!!! Quando ele se portar mal, manda isso para Portugal... Nuno Costa
LondonDragon Publicado: Abril 12, 2006 Autor Publicado: Abril 12, 2006 Não tens medo de por o dedito lá dentro? Os Melanoides tuberculatus é que parecem escapar. ISTO É UM HINO AO FCP, CARAGO!!! Quando ele se portar mal, manda isso para Portugal... Haha ao principio não tinha medo, mas como ela agora está grande já tenho um pouco de receio, outro dia apanhei um susto, estava a limpar o vidro com o braço todo lá dentro e estava a dar algo na TV entao parei quando olho pro aqua vinha ela com as pinças no ar directo a minha mão! LOL não esperei para ver o que ela ia fazer LOL Os caracois coitados os maiores andao todos com apenas metada da casca! LOL acho que ela os usa para afiar as pinças! LOL FC Porto rocks Por isso mesmo quando a vi tinha mesmo que comprar hahaha é a unica espeçie que é legal ter em aquarios aqui em Inglaterra, não sei sobre as leis em PT, mas aqui apenas se pode ter esta especie. Já disse á namorada que lá para o Natal deve estar boa para a jantarada! Mas acho que ia eu mais rapido pro tacho que a lagosta! LOL
LondonDragon Publicado: Julho 9, 2006 Autor Publicado: Julho 9, 2006 Mais um update, algumas fotos que tirei hoje Estava cheia de ovos o mês passado mas como não tenho um macho não deu em nada
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 nao arranjas um macho para ela? Cumprimentos Filipe Saraiva
LondonDragon Publicado: Julho 11, 2006 Autor Publicado: Julho 11, 2006 não (palavra corrigida) arranjas um macho para ela? Não tenho aquario grande que chegue para ter duas, infelizmente!
Bernardo Gordo Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Eu acho que valia a pena investir num aqua maiorzinho.... A lagosta é lindissima...e se gostas dela..arranja-lhe um machinho! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Tiago do Vale Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 É um Endler que vejo lá atrás? É claro que as lagostas são de água salgada, e esse é de água doce, portanto um lagostim... Deve ser um Procambarus qualquer... Procambarus alleni? Eu tive um Procambarus clarkii durante 6 meses (apanhei-o num arrozal) que partilhava um aquário com várias (G a m b ú s i a s) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] (ibidem): nunca atacou nenhuma, em nenhum momento, e só se interessava por uma se a apanhasse morta: imagino que a fama de "caçador" destes lagostins tenha vindo de os ver comer peixes, imaginando que eles os capturaram e mataram. Na verdade não é nada disso. Também tive durante uma ou duas semanas algumas raposas voadoras com eles: ocupavam o fundo e, às vezes, enquanto dormiam, até se encostavam às tenazes dele... Mas ele nunca esboçou o menor ataque. Tinha cores muito bonitas -azul e vermelho- que ficavam particularmente vivas (normalmente muito azul, mas nunca tão azul como a tua) quando estava próximo de mais uma muda. (Quando era mais pequenino, tinha menos cor.) Fiquei fascinado com estes bichinhos: são inteligentes e têm hábitos muito interessantes... Perdi o meu numa "muda" de casca mal sucedida... Não percebi porquê nem o que causou a triste situação, mas pelos vistos pode acontecer: penso que o meu se finou por exaustão. Quando tiver um aquário com pelos menos 100 litros disponível, não hesito em voltar a arranjar um!
zix Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 pois eu tenho 3 clarkii juntos mas num aqua de 600l. mas os gajos tão a dar cabo das anubias . apanheios para dar á minha channa striata mas ela ainda não os consegue comer agora fazem companhia aos bichirs ,raia e outros , no primeiro dia ainda atacaram os peixes de fundo ,plecos e os banjos mas agora dá-se tudo bem comendo os restos e as anubias.tendo por isso uma transferencia agendada para o aqua das tartarugas zix ---------- vivendo aprender
Tiago do Vale Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 Sim, isso é verdade: não há planta que eles poupem!
Recommended Posts