LondonDragon Publicado Setembro 11, 2005 Publicado Setembro 11, 2005 Lagosta Azul que comprei no sabado para o meu aquario
Esgalha Publicado: Setembro 11, 2005 Publicado: Setembro 11, 2005 da para ver o sorriso dela... de estar a olhar para os gupizinhos la atras mas por acaso e mta bonita
LondonDragon Publicado: Setembro 11, 2005 Autor Publicado: Setembro 11, 2005 Por acaso nao tem tocado nos guppies! está sozinha com os guppies! Tem é limpado os caracois todos! lol
Mário Ribeiro Publicado: Setembro 11, 2005 Publicado: Setembro 11, 2005 E quando se acabarem os caracóis ?
LondonDragon Publicado: Setembro 12, 2005 Autor Publicado: Setembro 12, 2005 E quando se acabarem os caracóis ? Tem muitos guppies e tenho mexilhao para lhe dar tb! Adora isso
pedroplx Publicado: Setembro 12, 2005 Publicado: Setembro 12, 2005 Eu já tive uma especie parecida com a tua, mas ao fim de uns 2 meses tive de a tirar começou a atacar vários peixes, principalmente à hora da comida. No meu caso atacou uns botias palhaço e pleco. Imagina o que aquelas tenazes podem fazer no peixinho ... Mantém-te atento, e boa sorte pq realmente é um exemplar lindo..
LondonDragon Publicado: Setembro 12, 2005 Autor Publicado: Setembro 12, 2005 No meu caso atacou uns botias palhaço e pleco. Imagina o que aquelas tenazes podem fazer no peixinho ... Não pode ser colocada com peixes de fundo! É estremamente agressiva Por isso mesmo a tenho no meio dos guppies sozinha! Os guppies fui eu que os criei e tenho montes deles que ninguem os quer!
Zfaber Publicado: Setembro 14, 2005 Publicado: Setembro 14, 2005 Ehr?!? Acho que isso é um lagostim....não é uma lagosta?!? Mas.......
Tomás Mendes Publicado: Setembro 14, 2005 Publicado: Setembro 14, 2005 Boas... Vi muitas dessas nos EUA. É mesmo lagosta. Nome comum: Blue Lobster. Eu gostei muito dela e pelo que me disseram, é muita agressiva para os peixes que vivem no seu território, mas não toca nos que visitam as zonas médias e altas, não podem é entrar no seu território.
LondonDragon Publicado: Setembro 14, 2005 Autor Publicado: Setembro 14, 2005 A Lagosta Azul é criada em viveiros na California!
Zfaber Publicado: Setembro 15, 2005 Publicado: Setembro 15, 2005 Parece-me um lagostim...... Blue Crayfish (often mislabeled as Blue Lobster) Procambarus paeninsulanus Procambarus alleni Blue Lobster Panulirus vesicolor Panulirus sp. Homarus gammarus (lavagante) mas a verdadeira lagosta azul... "Blue lobsters are caused by a genetic defect. Rather than containing the pigments that combine to make a green-brown color, the shell contains only a blue pigment. Genetic defects also cause other strange colorings such as light orange, and patterns such as yellow spots. The blue lobster is very, very rare. Marine scientists believe a genetic condition causes the blue pigmentation, seen in only about one in 2,000,000 lobsters"
hugoraz Publicado: Setembro 15, 2005 Publicado: Setembro 15, 2005 EU ACHO QUE É UM LAVAGANTE! PELO MENOS NA MINHA TERRA OS LAVAGANTES SAO PARECIDOS COM ESSA "LAGOSTA AZUL" FIQUEM BEM!
FBIpt Publicado: Setembro 15, 2005 Publicado: Setembro 15, 2005 Tenha o nome que tiver eu não colocaria num aqua com mais habitantes, o que apanha mata! Bonito é mas... Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
LondonDragon Publicado: Setembro 16, 2005 Autor Publicado: Setembro 16, 2005 Tenha o nome que tiver eu não colocaria num aqua com mais habitantes, o que apanha mata! Bonito é mas... Está num aqua sozinha com apenas alguns guppies que tenho a mais! Mais informação aqui: http://www.liveaquaria.com/product/prod_Di...cfm?pCatId=1641
LondonDragon Publicado: Setembro 24, 2005 Autor Publicado: Setembro 24, 2005 Foto tirada hoje, já está maior que da ultima vez e está cada vez com uma cor mais linda.
Paulo Miranda Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 Boas, Qual é o tamanho dessa coisa ?? Realmente é espectacular . Um abraço, Paulo Miranda
Sonhudo Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 Isso é para engordar e comer?????? Eu
LondonDragon Publicado: Novembro 4, 2005 Autor Publicado: Novembro 4, 2005 Neste momento tem uns 10cm, mas cresçe até 25cm
fernastabas Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 A lagosta é engraçada, tem uma cor original ... mas espero que não coma os guppies, tadinhos deles são quase sempre carne para canhão....
LondonDragon Publicado: Novembro 5, 2005 Autor Publicado: Novembro 5, 2005 A lagosta é engraçada, tem uma cor original ... mas espero que não coma os guppies, tadinhos deles são quase sempre carne para canhão.... Engraçado é que ainda nao tocou em nenhum, tem lá guppies de todos os tamanhos, nascem lá no aqua, e tem varios esconderigos para subreviver. A logosta come á base de grão para plecos e melhixao que compro congelado, já a tenho á dois meses e já mudou de cascas duas vezes. É muito fixe, e segundo li vive até 5/6 anos
Esgalha Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 consegues arranjar-me aluns sites acerca desses bichos?
fernastabas Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 Engraçado é que ainda não (palavra corrigida) tocou em nenhum, tem lá guppies de todos os tamanhos, nascem lá no aqua, e tem varios esconderigos para subreviver. Porreiro !
LondonDragon Publicado: Novembro 5, 2005 Autor Publicado: Novembro 5, 2005 consegues arranjar-me aluns sites acerca desses bichos? http://www.bluecrayfish.com/
joaopontes Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 Isso é animal para quantos litros? Obrigado -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
RobertoCC Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 Já tive dessas lagostas e muito sinceramente desfazia-me dela já. Matou-me 6 corridoras e deixou 2 num estado lastimavel. Força Abraço
Recommended Posts