LondonDragon Publicado Setembro 11, 2005 Share Publicado Setembro 11, 2005 (editado) Jewel Rio 125 Editado Março 7, 2008 por LondonDragon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flash_Maximus Publicado: Setembro 11, 2005 Share Publicado: Setembro 11, 2005 Coloca o setup.Ta massa o aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Setembro 11, 2005 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2005 Volume: 125 litros Luzes: 3 T8 x 18 W tube com reflectores JUWEL Internal Filter System: Compact H Eheim 2224 Filtro Externo Dimensoes: 81 x 50 x 36 cm Injector de CO2 Liquido Fe diario Varias plantas, não sei bem os nomes! Peixes: 3 catfish, 4 corys, 4 bottia, 2 rainbow, alguns tetras, platies e guppies. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Novembro 26, 2005 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2005 Aqui fica umas fotos que tirei ontem: Que dizem??? Thanks Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco_Reis Publicado: Novembro 26, 2005 Share Publicado: Novembro 26, 2005 Aqui fica umas fotos que tirei ontem: Que dizem??? Thanks boas ta fixe o aqua os peixes tambem 5* Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 21, 2006 Autor Share Publicado: Março 21, 2006 Update: Layout actual Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaoavo Publicado: Março 21, 2006 Share Publicado: Março 21, 2006 Qual é a espécie desse peixe-gato que tens aí? Já tive um uma vez mas nunca soube a espécie, por muitas pesquisas que fizesse. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 21, 2006 Autor Share Publicado: Março 21, 2006 Qual é a espécie desse peixe-gato que tens aí? Já tive um uma vez mas nunca soube a espécie, por muitas pesquisas que fizesse. Armoured Catfish, Hoplo - Megalechis thoracata Mais info: http://www.planetcatfish.com/cotm/1997_08.PHP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FILIPEALMEIDA Publicado: Março 21, 2006 Share Publicado: Março 21, 2006 fantásticas fotos! parabéns! Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Março 22, 2006 Share Publicado: Março 22, 2006 fotos dignas de uma base de dados so bre peixes :D Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfdc Publicado: Março 22, 2006 Share Publicado: Março 22, 2006 Qual o modelo da tua máquina digital? Citar Nuno Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 22, 2006 Autor Share Publicado: Março 22, 2006 Qual o modelo da tua máquina digital? As fotos dos peixes foram tiradas com uma Digital SLR, Canon 350D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Março 23, 2006 Share Publicado: Março 23, 2006 Guppy lindo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 27, 2006 Autor Share Publicado: Março 27, 2006 Iluminação actualizada: Agora tenho as originais: 2x18W T8 e tambem 2x24W T5 Agora sempre tenho luz no aquario, antes aquilo estava ás escuras, segui co conselho do "nfdc" no post seguinte: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=40748 Aqui fica mais uma foto! Não muito diferente da ultima colocada anteriormente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 29, 2006 Autor Share Publicado: Março 29, 2006 Um video que fiz com a maquina digital! Espero que gostem CLIKA PARA VER VIDEO Ou faz click com o botão direito e grava para o PC! Enjoy! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOSE Publicado: Março 29, 2006 Share Publicado: Março 29, 2006 Qual é a espécie desse peixe-gato que tens aí? Já tive um uma vez mas nunca soube a espécie, por muitas pesquisas que fizesse. Armoured Catfish, Hoplo - Megalechis thoracata Mais info: http://www.planetcatfish.com/cotm/1997_08.PHP tenho 1 e creio que seja Hoplosternum toracatum não sei se serão a mesma especie, ´so posso dizer que tenho pena de não ter + alguns, aqua muito bonito 5 estrelas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Abril 9, 2006 Autor Share Publicado: Abril 9, 2006 Ultimas aquesições! :) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonhudo Publicado: Abril 9, 2006 Share Publicado: Abril 9, 2006 Muito bom! Essas fotos estão qualquer coisa! Fazem bem justiça a esses belos especimens! Tenho a certeza que nesse aqua se vão dar às mil maravilhas! Boa! Citar Eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrericardo Publicado: Abril 14, 2006 Share Publicado: Abril 14, 2006 A minha dúvida: Botias com camarões?Dão-se bem? O aquario esta muito louco, só acho as plantas um bocado grandes.Não perdias nada se colocasses umas mais finas e retirasses algumas de folha larga. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Abril 14, 2006 Autor Share Publicado: Abril 14, 2006 A minha dúvida:Botias com camarões?Dão-se bem? O aquario esta muito louco, só acho as plantas um bocado grandes.Não perdias nada se colocasses umas mais finas e retirasses algumas de folha larga. Obrigado pelo comentário, em principio não estava muito preocupado com o layout então comprava plantas ao calha, que nunca foi uma boa ideia mas prontos, a gente começa por algum lado, e depois tambem não queria meter plantas ao lixo, então deixei ficar no aqua. Em relação a botias e camarões sempre os tive juntos sem problemas nemhuns, e nunca ouvi falar de problemas sobre isso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrericardo Publicado: Abril 14, 2006 Share Publicado: Abril 14, 2006 isso sao boas noticias, pois tenho 4 botias bem grandes , um deles nos 15cm e gostaria de ter uns camaroes. vou experimentar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Abril 14, 2006 Autor Share Publicado: Abril 14, 2006 isso sao boas noticias, pois tenho 4 botias bem grandes , um deles nos 15cm e gostaria de ter uns camaroes.vou experimentar. Tenho 4 botias no meu aqua e uns 15/20 camaroes! e nunca tive problemas, axo que não deveria ter os bottia num aquario deste tamanho, qualquer dia vou ter que encontrar uma nova casa para eles, um deles já deve passar dos 10cm foi dos primeiro peixes que comprei quando percebia pouco disto. Alguem de Londres interessado nuns botias??? Pareçe que não á muita gente destes lados com aquas lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo marques Publicado: Outubro 7, 2006 Share Publicado: Outubro 7, 2006 pelo k vi tens uns belos guppys... fazes criaçao?? Citar Eu Sou... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Outubro 7, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2006 pelo k vi tens uns belos guppys... fazes criaçao?? Já fiz, mas ultimamente nao me tenho didicado á criação. Tenho 4 aquarios e estou a tentar arrumar com os 3 mais pequenos e ficar apenas com o de 125 litros. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Outubro 7, 2006 Share Publicado: Outubro 7, 2006 Tens as plantas com bom aspecto. Como as tratas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts