palmeiro Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Nao sei se essas sao power-compact. MAs apos ter pesquisado lampadas pra um projecto DIY tambem me deparei com o facto das lampadas power compact de maior potencia terem encaixe de 4 e nao 2 pinos. Contudo procura as referencias nos sites de marcas de iluminação. Aqui na zona o AKI n tem grande material. Têm lampadas power compact e material pra montagem do sistema??? Têmmm o qqqqqqq....??? o que nos temos ta aqui esta á vista no corredor Não é preciso dizer mais.... Citar cmpts, Pedro Palmeiro
Just_me Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Acho que para quem andou a pesquisar sobre o assunto tens tudo ainda muito no ar. Assim de repente: -uma lampada para funcionar sem arrancador precisa obrigatoriamente de ter balastro electronico! -Existem vários tipos de "PC", PLL, PL-C entre elas - Um bom balastro não faz apenas "qualquer coisa á corrente electrica", faz pre-aquecimento dos electrodos, detecta fim de vida, e faz um condicionamento da potência para a lâmpada. Resultado: Se não sabem o que estão a fazer, informem-se bem ou não façam porque normalmente resulta em dinheiro desperdiçado ou em coisas mais graves. Uma boa pesquisa na internet deve dar bons resultados. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Sonhudo Publicado: Outubro 22, 2005 Publicado: Outubro 22, 2005 Eu andava à procura de PC's à volta dos 6500K no Porto. Fui ao site da osram, saquei a referência das lampadas que queria e enviei um mail para a osram PT. Em menos de 3 dias responderam-me com os locais onde se vendem por cá. Por isso façam o mesmo para a vossa zona de residência. Citar Eu
S4viol4 Publicado: Outubro 22, 2005 Publicado: Outubro 22, 2005 Eu andava à procura de PC's à volta dos 6500K no Porto. Fui ao site da osram, saquei a referência das lampadas que queria e enviei um mail para a osram PT. Em menos de 3 dias responderam-me com os locais onde se vendem por cá. Por isso façam o mesmo para a vossa zona de residência. não me puderias disponibilizar os locais de venda sff? É que também não encontro sítio onde comprar! Citar
Sonhudo Publicado: Outubro 22, 2005 Publicado: Outubro 22, 2005 Claro! Já disponibilizei estes contactos por aí num post sobre PCs. Empresa ELECTRO SILUZ (Porto) - Tel. nº. 22 542 03 50 Empresa SOTECNIPOR (Porto) - Tel. nº. 22 208 86 28 Empresa NORTÉCNICA (S. MAMEDE DE INFESTA) - Tel. nº. 22 906 90 00 Estes são os representantes oficiais da Osram no Porto. Citar Eu
Paulo Miranda Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 Boas, Chegaste a comprar as lampadas ??? Telefonei para essas casas todas e ninguem parece saber ao certo do que estou a falar. " Lampadas Power Compact ?? 50 cm 55W ??" Parecem os outros do AKI Um Abraço, Paulo Miranda Citar
Sonhudo Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 Olá! Comprei na Electro Siluz. Fica na circunvalação, quem vem de matosinhos, passa por cima do viaduto da areosa e logo a seguir vira à dta. Vè-se bem, é grande. Tens que pedir pela referencia correcta: Osram DULUX L 55W/954 2G11 FS1 Esta tem 5400K, não sei qual a temperatura que queres, mas dás esta referencia e dizes que queres igual, mas com a cor tal. Citar Eu
Paulo Miranda Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Na vossa opinião Qual a cor ideal para um comunitario Azul/5400K ou Branco/6000K ? E 55w não serão de mais para um aqua de 60x30x40 ? Quantos Litros é que isto dá ? 50 ? Já agora os guppyes gostam de muita ou pouca luz ?? Um Abraço, Paulo Miranda Citar
Recommended Posts