gambit Publicado Setembro 10, 2005 Publicado Setembro 10, 2005 Saudações, Tenho um aquário de 100 litros e este está a verter água numa das extremidades, gostaria de saber onde posso comprar silicone própria para aquários. Citar Cumprimentos Nelson Raposo
nfp Publicado: Setembro 10, 2005 Publicado: Setembro 10, 2005 Xi... aquario a verter Em qualquer loja dentro do ramo da aquariofilia encontras silicone. Quase todos os centros comerciais as têm, julgo eu! (pelo menos aqui no norte é assim) Também podes comprar em lojas de construção, mas aí tens de verificar se o silicone não tem produtos quimicos que passem para a agua e façam mal aos peixes. Boa sorte... Citar ------------------------------------------------------------
gambit Publicado: Setembro 11, 2005 Autor Publicado: Setembro 11, 2005 Olá nfp, agradeço a dica. Já comprei silicone não toxica numa petshop. Citar Cumprimentos Nelson Raposo
Regal Publicado: Setembro 13, 2005 Publicado: Setembro 13, 2005 Não te quero alarmar, mas se está a verter, o melhor é desmontá-lo todo e voltar a colá-lo todo novamente. Não se deve remendar silicone, pois o mesmo não se une ao que já está seco. Citar
Recommended Posts