joaoFonseca Publicado Setembro 9, 2005 Publicado Setembro 9, 2005 Olá! Tenho um aquario de 100x40x40 (160l) e tencionava fazer dele um plantado. Vinha com uma calha de 2x25W que é insuficiente. Tava a pensar em retirar a tampa do aquário e comprar daquelas calhas que se encaixam no vidro e que ficam suspensas em cima do aquário (não sei o nome ao certo mas acho que sabem o que quero dizer). O problema é que nas lojas a que fui só havia dessas calhas com 2x30W o que continua a ser insuficiente :D Será que tenho que comprar 2 ou arranjam-se calhas com mais lampadas? Citar João Fonseca
Alexandre Rodrigues Publicado: Setembro 10, 2005 Publicado: Setembro 10, 2005 Se não tiverem mais lampadas para esse comprimento, com mais potência arranjas de certeza. Tenta encontrar calhas da Jebo, Têm uma boa relação preço/qualidade. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Paulo Castanheira Publicado: Setembro 10, 2005 Publicado: Setembro 10, 2005 Tens tambem as calhas da lifetech, c/ 4 power compact. Tudo depende do que queres gastar! Outra soluçao e uma calha diy- faz uma busca. Cumps Citar
André Silvestre Publicado: Setembro 10, 2005 Publicado: Setembro 10, 2005 Jebo ou Lifetech, são ambas a mesma calha. Citar
Recommended Posts