carlos marques Publicado Setembro 9, 2005 Publicado Setembro 9, 2005 Será que alguém me diz que discos são estes. disco n:1 disco n:2 outa foto do n:1 mas mais antiga Um abraço Carlos marques[/img] O importante nâo e saber mas ter o n: de telefone de quem sabe. http://groups.msn.com/pigeon
Joao Machado Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Boa tarde. A classificação é relativa pois os variadissimos nomes não são mais que referencias. No entanto eu diria que o 1º é um fraco Pigeon Blood Azul e o 2º é um razoavel Pigeon Blood Vermelho. Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
thejohncena Publicado: Setembro 10, 2005 Publicado: Setembro 10, 2005 Boas desculpem a minha intervençao, o primeiro discu komkordo perfeitamente kom o joao machado agora o segundo da me a ligeira impressao de ser um redstone.agora e esperar k kresçam para se ter a certeza.
Xampu Publicado: Setembro 14, 2005 Publicado: Setembro 14, 2005 Olá amigos, Aqui no Brasil, já vi discos como esse da foto nº 1 sendo vendido como White Pigeon e o da foto nº 2 como Leopard Pigeon. Abraços, Xampu
Recommended Posts