Miguel Silva Publicado Setembro 9, 2005 Publicado Setembro 9, 2005 Boas Tenho uns Aquas para criação de Escalares, e num deles (64L), que se encontra o casal "maravilha" encontrei hoje bastantes (mais de 100) seres que penso serem lombrigas, será??? Os casal está num canto do Aquário e mal de lá sái nem mesmo para comer. Quanto á água, não tenho medido, pois como faço trocas de 10 a 20% 2x por semana, medi apenas no inicio para estabilizar os parâmetros. O que poderá ser??? Ajuda URGENTE
rasec Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Boas, Espetalhes com flagyl tal e qual como nos discos. Ou então muda-os de aquario e limpa esse muito bem. Só espero que não sejam os brancos. Acho que tenho um produto lá em casa para matar invertebrados, logo digo-te alguma cena, se tiver posso te emprestar para veres se resulta. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
TomasSilva Publicado: Setembro 20, 2005 Publicado: Setembro 20, 2005 boas, não sei se é o mesmo, mas a mim volta e meia aparece-me no vidro uns bichinhos brancos, tipo minhoca mas muito pequeninos... alguem sabe o que é?? e o que fazer para os eliminar de vez obg Tomás
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Setembro 21, 2005 Publicado: Setembro 21, 2005 Sºão vermes redondos ( nematodos) inofensivos. aparecem sempre que há excesso de< materia organica , nomeadamente restos de comida. Sifona o fundo e limpa os filtros mecânicos. Cump. Rui
Recommended Posts