Recommended Posts

Publicado

comprei um novo termostato digital que tem a funçao opcional de ligar as ventuinhas, e sempre que a temperatura sobe mais que o desejado faz acionar as mesma,pelo preço penso que compença bastante.so nao sei meter aqui foto para verem que aparelho é.

abraços

Publicado:

Olá,

Não consegues dizer a marca?

Abraço,

Diogo

Publicado:

Marcos para colocar fotos vê o seguinte link.

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23731

Quanto a esse termostato que liga e delisga as ventoinhas é de facto uma excelente ajuda para o próximo verão. Será da marca AKO?

Quanto é que custou?

Cumps

Duarte

Publicado:

Já agora diz a marca, quanto custou onde compraste.

Eu tenho um (é analógico) mas se liga aos 27 só desliga aos 24.... não serve.... Também foi oferecido....e depois a sonda é um problema pois tem de ser isolada com uma mangueirinha para não tocar a água salgada.

Como é a sonda do teu ?

Publicado:

Era importante saber quanto custou.

Em princípio deve ser fácil de fazer uma coisa dessas com electrónica DIY desde que não tenha de ter um display com a temperatura.

No entanto, se for suficientemente barato na loja nem vale o esforço.

Publicado:

Mesmo com display até nem era mal pensado. Por ex juntava-se um lcd, com uns sensores que se ligam ao mesmo, poderiamos medir a temperatura desmanchando um leitor de pH electrónico era juntar o sensor ao sistema de display podriamos medir já 2 coisas. Não percebo nada de sistemas desses mas sei que nos computadores funcionam.

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
Publicado:

marca do termostato é campini corel e tem pagina na net. custou cerca de 50 euros e eu penso que é bom pq tem variaçao de 1 grau so, por isos tenho desparar ventuinhas a 26 graus e quando baixa dos 25º ja tenho termostato normal....traz sonda resvestida a borraxa por isos nao a problema a nivel dos salgados.

abraços

Publicado:

meu é o

CTX031N00

foi comprado em lisboa quem kizer posso dar telefone da loja nao fui eu que o fui la comprar,mando mp.

abraços

Publicado:

Parece que adeçao foi superior ao que eu contava por isso meto aqui o contacto :lol:

firma MECAFIL

Tel 213831010

abraços