marcos santos Publicado Setembro 9, 2005 Publicado Setembro 9, 2005 comprei um novo termostato digital que tem a funçao opcional de ligar as ventuinhas, e sempre que a temperatura sobe mais que o desejado faz acionar as mesma,pelo preço penso que compença bastante.so nao sei meter aqui foto para verem que aparelho é. abraços
Diogo Lopes Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Olá, Não consegues dizer a marca? Abraço, Diogo
Melo Ribeiro Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Marco Santos: Envia-me a foto para o meu mail, que eu coloco-a. Fica bem. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Duarte Conceição Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Marcos para colocar fotos vê o seguinte link. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23731 Quanto a esse termostato que liga e delisga as ventoinhas é de facto uma excelente ajuda para o próximo verão. Será da marca AKO? Quanto é que custou? Cumps Duarte
aderito Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Já agora diz a marca, quanto custou onde compraste. Eu tenho um (é analógico) mas se liga aos 27 só desliga aos 24.... não serve.... Também foi oferecido....e depois a sonda é um problema pois tem de ser isolada com uma mangueirinha para não tocar a água salgada. Como é a sonda do teu ?
Nuno Prazeres Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Era importante saber quanto custou. Em princípio deve ser fácil de fazer uma coisa dessas com electrónica DIY desde que não tenha de ter um display com a temperatura. No entanto, se for suficientemente barato na loja nem vale o esforço. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Luis Rosa Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Mesmo com display até nem era mal pensado. Por ex juntava-se um lcd, com uns sensores que se ligam ao mesmo, poderiamos medir a temperatura desmanchando um leitor de pH electrónico era juntar o sensor ao sistema de display podriamos medir já 2 coisas. Não percebo nada de sistemas desses mas sei que nos computadores funcionam. Cumps [Clickable]
marcos santos Publicado: Setembro 9, 2005 Autor Publicado: Setembro 9, 2005 marca do termostato é campini corel e tem pagina na net. custou cerca de 50 euros e eu penso que é bom pq tem variaçao de 1 grau so, por isos tenho desparar ventuinhas a 26 graus e quando baixa dos 25º ja tenho termostato normal....traz sonda resvestida a borraxa por isos nao a problema a nivel dos salgados. abraços
suPafIsH Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Boas... O teu é algum destes termostatos dos "Termostati Elettronici" --» www.campinicorel.it
marcos santos Publicado: Setembro 9, 2005 Autor Publicado: Setembro 9, 2005 meu é o CTX031N00 foi comprado em lisboa quem kizer posso dar telefone da loja nao fui eu que o fui la comprar,mando mp. abraços
Melo Ribeiro Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Aqui vai a foto do termostato do Marco: Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Ricardo Rodrigues Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Estou interessado, podes-me enviar o contacto da loja onde compraste? Cumprimentos, Ricardo Rodrigues
marcos santos Publicado: Setembro 10, 2005 Autor Publicado: Setembro 10, 2005 Parece que adeçao foi superior ao que eu contava por isso meto aqui o contacto firma MECAFIL Tel 213831010 abraços
Recommended Posts