Recommended Posts

Publicado

boas ppl comprei um escalar, e gostava de saber se ele come a mesma comida ke os outros peixes..... a comida ke dou aos peixes e: Sera Vipan

alimento base flocos. o ke kero saber e se da tb pro escalar. obrigado....

:lol: Ricardo J. :wink:

Amd 64 Athlon 3200+2600 OC%

Msi k8n Neo Platinium/Zalman 7000b Alcu Led´s

512 Mb Ocz Pc 3700 Dual Gold Rev II 2-5-3-3-7

XFX Geforce 6600GT GDDR3 600/1200 OC%

Levicom Visible Power 450W 30A

ΣПD ӨF ƬIMΣ...ЩIZΛЯD

ПЦПӨ...ӨПFIЯΣ...ΣΥЩΛΚП.

Publicado:

Olá,

Eu tenho alguns escalares e eles tambem comem flocos. Mas convem variares e não dares só flocos ou granulado. Tenta comprar comida viva ou congelada. Os meus comem Artémia congelada, larva vermelha congelada.

Imagina-te todos os dias a comer sopa de espinafres ??

Abraços

assinatura.png
Publicado:

Eu tenho 3 escalares e dou-lhes tanto coração de boi, eles adoram. Tens também o granulado para diskus, eles também adoram essa comida quanto a flocos não costumo dar mas das vezes que pus n me pareceu que tanto escalares como diskus gostassem tanto mas pode ser do habito:D

No entanto coração de boi, larva de moskito, e artemia são optimas ideias de ementas possíveis.

Cumprimentos

Filipe

Publicado:

boas

os escalares n sao diferentes dos outros animais e o que eles querem e uma alimentaçao variada.

flocos; granulado; todo o tipo de comida congelada e alguns legumes seria e idial.

em relaçao ao coraçao de boi eu acho que se tiveres outra fonte de proteinas que o substitua, como por exemplo artemia ou algo do genero, era melhor pois para alem de ser altamente proteico e muito gurdoroso(o que pode prejudicar e muito os peixes).

flocos ou granulado e bom ja sao muito completos mas tenta variar.

abraços