b@d_Boy Publicado Setembro 8, 2005 Publicado Setembro 8, 2005 boas ppl comprei um escalar, e gostava de saber se ele come a mesma comida ke os outros peixes..... a comida ke dou aos peixes e: Sera Vipan alimento base flocos. o ke kero saber e se da tb pro escalar. obrigado.... Ricardo J. Amd 64 Athlon 3200+2600 OC% Msi k8n Neo Platinium/Zalman 7000b Alcu Led´s 512 Mb Ocz Pc 3700 Dual Gold Rev II 2-5-3-3-7 XFX Geforce 6600GT GDDR3 600/1200 OC% Levicom Visible Power 450W 30A ΣПD ӨF ƬIMΣ...ЩIZΛЯD ПЦПӨ...ӨПFIЯΣ...ΣΥЩΛΚП.
Daniel Marques Publicado: Setembro 8, 2005 Publicado: Setembro 8, 2005 Olá, Eu tenho alguns escalares e eles tambem comem flocos. Mas convem variares e não dares só flocos ou granulado. Tenta comprar comida viva ou congelada. Os meus comem Artémia congelada, larva vermelha congelada. Imagina-te todos os dias a comer sopa de espinafres ?? Abraços
filipeafonso Publicado: Setembro 8, 2005 Publicado: Setembro 8, 2005 Eu tenho 3 escalares e dou-lhes tanto coração de boi, eles adoram. Tens também o granulado para diskus, eles também adoram essa comida quanto a flocos não costumo dar mas das vezes que pus n me pareceu que tanto escalares como diskus gostassem tanto mas pode ser do habito:D No entanto coração de boi, larva de moskito, e artemia são optimas ideias de ementas possíveis. Cumprimentos Filipe
five pra one Publicado: Setembro 8, 2005 Publicado: Setembro 8, 2005 boas os escalares n sao diferentes dos outros animais e o que eles querem e uma alimentaçao variada. flocos; granulado; todo o tipo de comida congelada e alguns legumes seria e idial. em relaçao ao coraçao de boi eu acho que se tiveres outra fonte de proteinas que o substitua, como por exemplo artemia ou algo do genero, era melhor pois para alem de ser altamente proteico e muito gurdoroso(o que pode prejudicar e muito os peixes). flocos ou granulado e bom ja sao muito completos mas tenta variar. abraços
Recommended Posts