Shev Publicado Setembro 6, 2005 Publicado Setembro 6, 2005 Boas, constatei hoje que meu aqua tinha uns bichos assim: Serão comedores de corais ou herbívoros, alimentando-se de algas???? Agradeço desde já a ajuda Abraços André Moreira
Luis Rosa Publicado: Setembro 6, 2005 Publicado: Setembro 6, 2005 Esse aquario tem quanto tempo? so os viste hoje? Tem carapaça? [Clickable]
Shev Publicado: Setembro 6, 2005 Autor Publicado: Setembro 6, 2005 Boas os bichos não têm carapaça e o aquario tem mais ou menos 9 meses e sim só os vi hoje... Abraços
gonçalo Unhão Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 sao nudibranquios(lesmas do mar)algumas especies comem algas e outras gostam de polipos sinceramente nao sei se essa especie é carnivora ou herbivora
Shev Publicado: Setembro 7, 2005 Autor Publicado: Setembro 7, 2005 Olás eu acho que já a vi enfardar algas mas não tenho a certeza. Mas acho que se veio com a rocha viva, que é o mais provável, então não tenho com que me preocupar, a ultima vez que a introduzi foi há 7meses, 2 meses depois de montar o aqua ou seja se comesse corais, ele já tinha atacado, o que não me parece que tenha acontecido fico assim mais descansado uff Abraços ANdré Moreira
Pedro Conceição Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 Boas! Eu daria muitos nomes a essa espécie, mas gostaria de ver uma foto melhor! Tenta tirar uma foto mais perto do bicho. Cumprimentos, Pedro. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts