Gatto Publicado Setembro 6, 2005 Publicado Setembro 6, 2005 Olá a todos. Estou em vias de montar um aqua de discus. O aqua tem 120 L de capacidade e a ideia é introduzir 4 jovens, rezar, e ficar com o casal que se formar. No entanto estou com uma duvida, tenho lido em vários sitios que basta um filtro de esponja, e que com alevins é a melhor solução. No entanto tenho procurado, aqui no forum e nao só, e nao consigo encontrar o método de funcionamento... nem sequer ainda percebi se existem filtros com esta tecnologia para esta quantidade de litros... espero que me consigam elucidar, desde ja agradeço a vossa atenção. Citar Saudações Felinas
Miguel Silva Publicado: Setembro 6, 2005 Publicado: Setembro 6, 2005 Um filtro de esponja é aconselhado para aquários com apenas o casal mas para o que tu queres não dá pois é um filtro muito limitado. O filtro de esponja é acionado através de uma bomba de ar que obriga á circulação da água. Citar
Recommended Posts