Rui Ferreira de Almeida Publicado: Novembro 28, 2005 Publicado: Novembro 28, 2005 Zé a tua humildade só é ultrapassada pela tua mania da perfeição . Estou até a pensar em vender (metade) dos corais para que os possa dispor de forma que não tenha tanta guerra entre eles, cresceram bastante e a maior parte estão-se a queimar, vou tentar colocar aqueles que sei poderem ser bons vizinhos perto uns dos outros. Desculpas, tu já queres é outro aquário porque esse já não dá luta porque está tudo perfeito :D Aquário do Zé à Advanced já Cump. Rui PS: continuo à espera da visita Citar
Zé Publicado: Dezembro 2, 2005 Autor Publicado: Dezembro 2, 2005 Boas... Também gosto de tirar umas fotos e gostei destas. Aqui vai.... Espero que gostem Abraço Citar Escuta os outros, ainda que sejam torpes e ignorantes; cada um deles tem também uma vida que contar. Zé
Hugo Gonçalves Publicado: Dezembro 2, 2005 Publicado: Dezembro 2, 2005 Muito bom mesmo. Têm de ver se fazem um video (; Cumps. Citar
João Ribeiro Publicado: Dezembro 2, 2005 Publicado: Dezembro 2, 2005 Olá Zé. Boas fotos, já vi que te andas a aplicar. Zé, cuidado que o vício pega-se, qualquer dia estás como eu é só dar ao gatilho. Abraço, João Citar
João Cotter Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Excelente!!! Quero ver este tanque no Reefcentral e já!!! Bora lá reunir as melhores fotos e enviar! Citar João Cotter If you're not part of the solution, you're part of the precipitate http://www.bioaquaria.com http://www.facebook.com/bioaquaria
Hugo Gonçalves Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Excelente!!! Quero ver este tanque no Reefcentral e já!!! Bora lá reunir as melhores fotos e enviar! E' que ' mesmo. Força ai' pessoal o Citar
Ricardo Rodrigues Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 As fotos estão muito boas, também com essa máquina e lente... e aquário!... Quando à candidatura do aquário às revistas online não se esqueçam de referir o tempo útil de vida deste aquario... 1 ano!!! Abraço, Ricardo Rodrigues Citar
Zé Publicado: Dezembro 19, 2005 Autor Publicado: Dezembro 19, 2005 Quero convosco partilhar as minhas novas aquisições. Duas EFLOS. lindas, que em breve espero poder tirar umas mudas Abraço Citar Escuta os outros, ainda que sejam torpes e ignorantes; cada um deles tem também uma vida que contar. Zé
Celso Suguimoto Publicado: Dezembro 19, 2005 Publicado: Dezembro 19, 2005 Poxa eu ainda nao tinha visto essas fotos... realmente maravilhoso reef e muito harmonico. Citar Celso e-mail: celsois@ipaq.org.br IPAq. Aquicultura e Aquariologia ao seu alcance. em www.ipaq.org.br
Nuno Mendes Publicado: Janeiro 11, 2006 Publicado: Janeiro 11, 2006 Já tinha visto fotos anteriores e já tinha ficado fascinado! Então quando vi esta evolução em tão pouco tempo fiquei SEM PALAVRAS Força com isso e REEF CENTRAL com ele... Seria um orgulho para todo o país fazer saber aos "estranjas" que um português tem um dos aquas mais lindos do mundo! Oh Zé vá lá... Citar
Paulo Miranda Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Boas, É a primeira vez que vejo este topico, e digo-vos uma coisa se com as primeiras fotos fiquei encantado, com o evoluir do topico fiquei sem palavras. Muitos parabéns está um assombro. Um abraço Paulo Miranda Citar
Francisco_Reis Publicado: Fevereiro 4, 2006 Publicado: Fevereiro 4, 2006 boas o aqua esta 5 :D :D e que belos peixes parabens tens ai um bocado de oceano .. :D Citar
vitlated Publicado: Fevereiro 5, 2006 Publicado: Fevereiro 5, 2006 Olá Muitos Parabens o teu aquario é incrivelmente bonito, tem uma armunia fantastica,era capaz de ficar dias a olhar para ele. Mas eu so axo é que o ocianario de lisboa não lhe fica muito atraz, peço desculpa por ser assim tão directo. abraço Citar
Maggiorati Publicado: Abril 5, 2006 Publicado: Abril 5, 2006 não há actualizações?!?! Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594
Tiago Proença Publicado: Abril 10, 2006 Publicado: Abril 10, 2006 o aquario está simplesmente lindo, tens corais moles por ai?se sim quando tiveres mudas contacta-me,trabalho em massama,era um saltinho mais uma vez parabens Citar EX-Naysel
Luis Rodrigues Publicado: Abril 21, 2006 Publicado: Abril 21, 2006 Não há actualizações????? E já agora quando é a proxima escursão? Eu tambem quero ver :D Citar
Rui Manuel Gaspar Publicado: Maio 13, 2006 Publicado: Maio 13, 2006 Boas, Bem, só quero agradecer ao Zé por nos ter recebido. Eu já me tinha babado muito para cima do teclado a ver este post, mas ontem fiquei completamente siderado. Sem dúvida nenhuma e sem desmérito para os outros que já vi, O MELHOR AQUÁRIO. E pensar que 80% dos corais que ele tem são mudas ... pior ainda o aquário tem menos de um ano e sofreu com uma quebra de energia durante ... (corrige-me se estiver enganado Zé) 18 horas. Só tive mesmo pena do pobre do Strigosus. Tá todo massacrado da cacetada que leva. ZÉ, Muito obrigado mesmo por nos teres recebido e pelas mudas que trouxe que espero que em breve sejam tão bonitas como as colónias mãe. 20 ****** Só espero que um dia o meu tenha 1/4 da beleza do teu. Já ficava contente. Grande Abraço, P.S: Ahhhhhh o gaijo acha que o aquário dele está sem côr ... :D :D :D :D :D :D :D :D Citar O minha primeira experiência com Reef. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=21042
João Ribeiro Publicado: Maio 14, 2006 Publicado: Maio 14, 2006 Olá, Aqui ficam umas fotos actualizadas que tirei na passada 6ªfeira numa visita que fiz a casa do Zé e onde encontrei alguns aquariofilistas ai da praça. Deixo_vos então as fotos que traduzem tudo aquilo que vos possa dizer mais uma vez em relação a este excelente aquário. Os que estiveram presentes. Abraço, João Citar
Diogo Lopes Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Olá João, Então o Zé diz que o aquário está com pouca cor!!!! :D Enfim... Gostaria de destacar esta tua foto: É simplesmente uma das melhores fotos que já vi até hoje! Parabéns. Grande Zé - tenho que te fazer uma nova visita! Abraço, Diogo Citar
Hugo Gonçalves Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Muito bom . Joao Ribeiro acho que as primeiras fotos acho que têm o pouco de brightness a mais .. Cumps Citar
Carlos77 Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Mais de :D Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238
Hugo RSF Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Muito bom! 5***** Citar Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Arquimedes Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 João: no centro do aquário junto à areia tens algo parecido com uma xenia em versão vermelho vivo (também aparece em foto individual na foto nº 14 na última sequência de fotos). O que é? Eu tenho praqui uma "azul"... mas para lhe chamar azul foi preciso algum esforço de imaginação: é castanha com reflexos azuis. Citar
marcos santos Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Boas Aquilo parecia uma excursao la em casa do ze, ouvi dizer que so grades de cerveja foram 2 :D e a falta e cor realmente é mesmo ivedente, aquele ze tem cada saida. abraços Citar
Duarte Conceição Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Está soberbo é um facto e acredito que ainda é possível fazer melhor !! O que apercio particularmente neste aquário é a total ausência daquelas bases de corais vindas das lojas (que infelizmente quando são pequenos ainda vemos durante muito tempo). Assim a sensação de visualização é totalmente natural ... parece que nasceram nas rochas base e que não foram ali colocados às 3 pancadas. Dêm-lhe mais uns 2-3 meses para recuperar totalmente daquela malfadada quebra de luz e temos aquário nacional para ser TOTM da ReefKeeping e de todas as outras que existem! João: no centro do aquário junto à areia tens algo parecido com uma xenia em versão vermelho vivo (também aparece em foto individual na foto nº 14 na última sequência de fotos). O que é? Eu tenho praqui uma "azul"... mas para lhe chamar azul foi preciso algum esforço de imaginação: é castanha com reflexos azuis. Se bem te percebo é uma Gorgonia, bem bonita por sinal e também uma grande resistente! Cumps DC Citar
Recommended Posts