filipeafonso Publicado Setembro 4, 2005 Publicado Setembro 4, 2005 Boas Noites, apesar de ter a minha opinião acerca do que colocarei no meu novo filtro externo gostaria de saber a vossa opinião também. O filtro vem com 4 baldes. Apenas penso usar 2 baldes com "estrelas" e cerâmica. Juntar algodão e esponja. Apesar de ter visto que existem coisas novas desde que começei o meu anterior filtro, tipo BIOZORBS, Produtos contra a amonia, sei la uma infinidade de coisas a meu ver desnecessárias pelo menos na minha opinião. Voces o k axam? K vale a pena gastar uns euritos a mais e optar por materiais novos? Ah o meu akua tem diskus e escalares Cumprimentos Filipe Citar
Ogum Publicado: Setembro 4, 2005 Publicado: Setembro 4, 2005 Boas, Visto que tens discus, a turfa ajuda a baixar o ph também podes por... Citar A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
nunomiguel Publicado: Setembro 5, 2005 Publicado: Setembro 5, 2005 Visto que tens discus, a turfa ajuda a baixar o ph também podes por... Se calhar não é necessário. Depende do pH que a água do aquário tenha... Coloca apenas cerâmica e esponjas ou lã. Mais nada... Citar Cumprimentos, Nuno
filipeafonso Publicado: Setembro 6, 2005 Autor Publicado: Setembro 6, 2005 Foi mesmo isso k fiz, coloquei a ceramica que ja tinha mais alguma nova, esponja e algodao. Axo que como a filtragem é superior nao haverá problemas para os peixinhos e a agua parece-me bastante mais limpa, obrigado pela ajuda Cumprimentos Filipe Citar
Recommended Posts