Thor99 Publicado Setembro 1, 2005 Publicado Setembro 1, 2005 Olá viva! Tenho o aqua com algas castanhas e queria comprar uma espécie que as comesse, fosse pequena e pacifica. Pois o aquário é comunitário. Agradeço a ajuda
icaro_77 Publicado: Setembro 16, 2005 Publicado: Setembro 16, 2005 Olá, Olha, eu comprei há pouco tempo otocynclus e estou bastante satisfeito. Muito pacíficos e excelentes trabalhadores. Abraços
TZSilva Publicado: Setembro 16, 2005 Publicado: Setembro 16, 2005 Boas Os otos sao bons limpadores, pelo menos é o que dizem, mas crescem bastante. Um Abraço. TZ
Luís Fortunato Publicado: Setembro 16, 2005 Publicado: Setembro 16, 2005 Olá. Os otos sao bons limpadores, pelo menos é o que dizem, mas crescem bastante. Deves estar a confundir com os CAE (Gyrinocheilus Aymonieri) ou os SAE (Crossocheilus Siamensis). Tanto um como o outro, crescem muito (relativamente ao tamanho com que se vendem). Já os otocinclus (affinis e vittatus) não crescem assim tanto (máximo de 3-4 cm, mais ou menos). Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
bigode Publicado: Setembro 16, 2005 Publicado: Setembro 16, 2005 Boas, bem se dizes que um otto cresce muito deves conseguir ter peixes que so se vêm ao microscopio :D os ottos apenas atingem 5 cm Não existe ENGANO APC #173
Recommended Posts