Jose Miguel Gomes Publicado Setembro 1, 2005 Publicado Setembro 1, 2005 Utilizando este teste as cores que me surgem nunca são muito nítidas. Parece surgir sempre um azul muito claro. Se alguem puder ajudar.. Obrigado! Citar O treino do Toy
Jose Miguel Gomes Publicado: Setembro 13, 2005 Autor Publicado: Setembro 13, 2005 Então? niguem utiliza este teste? me up please Citar O treino do Toy
jopapeca Publicado: Setembro 14, 2005 Publicado: Setembro 14, 2005 Boas Eu uso esse teste, e funciona muito bem. Se tens uma cor azul claro significa pouco ou inexistente CO2. Para teres cores mais nitidas não podes colocar muita agua na parte de cima do teste, enche +/- até meio. E tem cuidado ao colocar no aqua, a parte de baixo não deve ficar cheia de agua na altura em que o colocas no aqua. Espero ter ajudado. Citar Um abraço Paulo Campos
Jose Miguel Gomes Publicado: Setembro 14, 2005 Autor Publicado: Setembro 14, 2005 Sim, ajudaste. a parte de baixo não deve ficar cheia de agua na altura em que o colocas no aqua. como se faz isso? a parte de baixo n tem controlo possível.. acho eu.. obrigado! Citar O treino do Toy
jopapeca Publicado: Setembro 14, 2005 Publicado: Setembro 14, 2005 Boas Tens de o meter no aqua já com a ventosa no sitio e na vertical, desta forma a parte de baixo não fica logo cheia de agua. Se não for assim o reagente que está na parte de cima dissolve-se logo na agua do aqua, e por isso ficas com as cores muito ténues, (tambem me aconteceu isso da 1ª vez que usei o teste). Acho que tem uma figura nas instruções do teste. Citar Um abraço Paulo Campos
Jose Miguel Gomes Publicado: Setembro 14, 2005 Autor Publicado: Setembro 14, 2005 Hmm.. vou experientar. Obrigado! Citar O treino do Toy
Recommended Posts