Recommended Posts

Publicado

Boa tarde. Depois de muitas duvidas se deveria pôr ou não o tronco no aqua, já que não deixava de deitar agua castanha, aventurei-me e não é que a agua não escureceu? Quanto a um tronco de videira que tambem preparei não o consigo fixar, flutua. Porque será :?

Publicado:
Quanto a um tronco de videira que tambem preparei não o consigo fixar, flutua. Porque será

Porque ainda tem ar lá dentro. Deixa-o ficar de molho (afundado) durante uns tempos. Acabará por afundar

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Publicado:

Ferves-te os troncos?Se forem finos são capazes de flutuar tens de ferver bem e depois deixar estar muito tempo de baixo de agua se for preciso com algo a prede-lo ao fundo, depois já não deve flutuar. Outra opção é amarrar uma planta ao tronco que ele assim ganha peso.

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.